Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
|
08/11/2016, 11:03
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
Eae pessoal, estou pensando em adquirir um Up! TSI principalmente pela economia, rodo muito a maioria estrada e como ainda n tenho filho n preciso de tanto porta malas e depois penso em deixar ele para esposa.
Bom fui olhar na concessionaria e o vendedor me falou desse novo tipo de financiamento (eu n conhecia ainda), mas n sei se compensa alguém já fez ele? Pelo q pesquisei é interessante para quem no final do plano pega outro 0km. Site para quem quiser simular e ver como funciona: http://www.volkswagensemprenovo.com.br/ |
|||
11/01/2017, 09:33
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Plano Sempre Novo - Financiamento Balão
Falae galera
Ng mais ouviu falar sobre o plano ? Alguém sabe mais sobre as regras ? Tb vi isso e achei interessante, cheguei a este fórum justamente pra pesquisa sobre isso e acho q n tem muita informação disso, infelizmente (só disso né, pq ainda n peguei o meu mas passo horas lendo todo o resto .. kk ) |
|||
11/01/2017, 13:23
Resposta: #3
|
|||
|
|||
do meu ponto de vista é furada. É uma modalidade parecida com leasing e isso não funciona no Brasil para pessoa fÃsica.
Sempre falam que é muito comum no mundo todo porém não mencionam que os juros no br são estratosféricos. Nos EUA por exemplo tem leasing que o que você paga de parcela em digamos 3 anos equivale a depreciação real do carro no mesmo perÃodo mesmo que tivesse pago à vista, logo vale muito a pena caso esteja no esquema de ficar poucos anos e vender como muita gente faz. Outra coisa, financiamento praticamente sem entrada é muito difÃcil de aprovar crédito (só aprova para quem não precisa...) e para dar uma entrada razoável, é muito mais negócio ter paciência e escolher um modelo que atenda e tenha uma taxa convidativa com pouca entrada (tipo fim de ano com 30% de entrada e juros de 0,99%), pode não ter o carro exato que você teria mas vai ecnonomizar muito dinheiro. Esse financiamento balao só parece bom negócio quando comparado ao financiamento comum com taxa nas alturas. |
|||
11/01/2017, 13:54
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Pois é, mas eu estava pesquisando ... e tenho entre 20 e 25mil pra dar de entrada ..
e esse valor no move up tsi 0km, hj, me traria uma parcela de 800 e pouco em 48x ..... esse mesmo valor, no sempre novo, me traria uma prestação de 550,00 em 35x ..... aà tem a 36, que seria acho que 18mil, e o resto fica como entrada pro proximo ...( a particularidade do plano ) se for avaliar, a diferença paga apenas nos 35 meses iniciais seria 8mil reais mais ou menos.... mais 12 meses pagando 800, seria mais 9600 ... total de quase 18mil de diferença ..... acho que acaba ficando elas por elas no fim das contas, o que vc paga em um caso e outro ... |
|||
16/01/2017, 22:00
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Eu acho que esse plano sempre novo é furada tb. Sai a mesma coisa que um financiamento normal. E mais eles fazem muitas exigências na hora da entrega do carro. O carro praticamente tem que tar como novo. Eu não entro nisso aà não.
|
|||
17/01/2017, 09:44
Resposta: #6
|
|||
|
|||
Vai ficar dando dinheiro pro banco eternamente. Dê o máximo de entrada possÃvel, pague o menor juros possÃvel e fique com o carro o maior tempo possÃvel. Isso de carro novo sempre é ilusão pra tomar seu dinheiro.
Se as pessoas tivessem noção de quanto custa um carro de verdade por ano (manutenção+impostos+combustÃvel+depreciação+custo de oportunidade) jamais entrariam nessas furadas. É coisa na faixa de R$20.000 por ano para um carro popular. Depois se alguém quiser passo as contas, tenho todos os gastos dos meus carros anotados. |
|||
17/01/2017, 14:42
Resposta: #7
|
|||
|
|||
Pra mim é uma imensa furada.
Simulei com o Up e fica mais ou menos R$ 21.000,00 de entrada + 35x de 670,00 + 13.800,00 no final, sendo que esse carro vai estar valendo entre 30 e 35 mil quando for a hora da troca, diminua os 13800 e sobrará na melhor das hipóteses 20.000 pra próxima entrada, que certamente será bem maior lá na frente. Aà refazendo esse ciclo algumas vezes certamente formará uma bola de neve. E sem contar que o valor de entrada + as parcelas praticamente já somam o valor do carro, os 13000 de saldo são praticamente só juros. |
|||
19/01/2017, 14:00
Resposta: #8
|
|||
|
|||
Todo financiamento é "furada" de certa forma, até os de taxa "zero", no site diz taxa de 1,39% a.m, com cet anual de +- 20%, e não traz as condições para aceitação do seu carro na troca para o próximo veÃculo, o que pode mais uma "furada" pois podem (e vão) te sacanear no preço, ou seja, você deve estar preparado para pagar a última parcela(residual) sem vender o carro... eu procuraria um consórcio em andamento e daria lance com o valor entrada, a taxa de administração é em torno de 15%, e compraria um usado com seis meses de uso....
|
|||
21/01/2017, 23:17
Resposta: #9
|
|||
|
|||
É fria. Se fosse benéfico p vc a VW não faria propaganda.
Isso é bola de neve. Move Up! |
|||
07/02/2017, 17:40
Resposta: #10
|
|||
|
|||
A BMW está fazendo isso e outras marcas também.
Financeiramente falando, é ótimo... pra eles ! :-) 23% ao ano... paulada. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes