|
Duvida
|
|
28/05/2014, 18:55
|
|||
|
|||
|
Duvida
Boa noite Upeiros,
Minha duvida é a seguinte: alguém já conseguiu regular o cinto de segurança, a altura dele? tento mexer e não consigo arrumar nada, isso ta me matando já, alguém pode ajudar?
|
|||
|
28/05/2014, 19:34
|
|||
|
|||
|
RE: Duvida
Não existe regulagem de altura do cinto de segurança.
|
|||
|
28/05/2014, 20:23
|
|||
|
|||
|
Sim existe regulagem porem é preciso desmontar o acabamento da coluna da porta, desparafusar e parafusar na nova altura, se não me engano são 3 pontos de fixação.
Marque um horario na concessionaria, devem fazer sem custos. |
|||
|
30/05/2014, 14:27
|
|||
|
|||
(28/05/2014 20:23)Leovza Escreveu: Sim existe regulagem porem é preciso desmontar o acabamento da coluna da porta, desparafusar e parafusar na nova altura, se não me engano são 3 pontos de fixação. Opaa Obrigado amigo, farei isso sim pois está muito alto, fica pegando no pescoço! |
|||
|
24/06/2014, 14:48
|
|||
|
|||
|
Pessoal, to querendo trocar meu Fiat 500 por um Up. Por querer reduzir valores, estou muito na dúvida se compro 4 portas ou 2 portas. O que me indicam? seguro deve ser mais barato 2 portas né?
|
|||
|
24/06/2014, 15:07
(Resposta editada pela última vez em: 24/06/2014 15:09 por lofin.)
|
|||
|
|||
(24/06/2014 14:48)carolbilla Escreveu: Pessoal, to querendo trocar meu Fiat 500 por um Up. Por querer reduzir valores, estou muito na dúvida se compro 4 portas ou 2 portas. O que me indicam? seguro deve ser mais barato 2 portas né? Boa tarde, carolbilla! Quando fui comprar o meu, tinha como prioridade fazer uma compra racional. Por racional, entenda: um bom veÃculo (com os recursos que considero essenciais), seguro, pelo custo mais baixo que conseguisse. Já tinha praticamente fechado o move up! 2 portas, mas após vê-lo pessoalmente e ouvir algumas opiniões ponderadas, optei pela versão 4 portas e não me arrependo. O que embasou minha decisão: - maior facilidade de revenda de veÃculos 4 portas; - acréscimo de valor baixo pelo upgrade (R$ 1.100 reais a mais pelo carro com 4 portas e rodas de liga-leve 14"). - desnÃvel existente entre as portas e os vidros traseiros na versão 2 portas (este é um motivo muito pessoal, pois se trata apenas de estética). Desnecessário dizer que, obviamente, o conforto para se transportar pessoas ou itens no banco traseiro também aumenta exponencialmente. Espero ter ajudado. Abraços |
|||
|
25/06/2014, 21:11
|
|||
|
|||
|
Eu também pensei em ir com carro 2 portas.
Até perceber que o que você economiza com os 2 portas hoje, você perde 2x ou 3x mais 3 anos depois quando você for revender o carro. Carro 2 portas são muitos desvalorizados, feios e desatualizados. Eu tive um celta 2 portas porque achava que era um carro pouco visado para roubo, pelo fato de ter apenas 2 portas. Engano meu. Fui assaltado por 4 meliantes a mão armada e levaram meu celtinha preto 11/12 2 portas. Abraços. |
|||
|
25/06/2014, 21:21
|
|||
|
|||
|
Esse negócio de que carro 2 portas é desvalorizado é pura conversinha de vendedor querendo vender o 4 portas que é mais caro. Vejam que o Gol G4 ainda era vendido em praticamente toda sua totalidade na versão 2 portas, e o número de vendas era superior ao do Up. E vejam que o Gol G4 era um carro pior em tudo em relação ao Up. E o que dizer do Mille, que também tinha quase sua totalidade a venda da versão 2 portas. Nas cidades do interior, então, nem se fala.
Existem muitas pessoas (eu conheço várias) que preferem o carro 2 portas por vários motivos, mas em sua maioria para fugir dos ladrões que hoje preferem o carro 4 portas, ou que são solteiros e não carregam ninguém no carro ou, ainda, aqueles que preferem por gosto pessoal a versão de 2 portas. Eu mesmo, se não tivesse filhos meus carros só seriam de 2 portas. Portanto, não caiam nessa ladainha de que o Up 2 portas será desvalorizado. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
30/07/2014, 18:28
(Resposta editada pela última vez em: 30/07/2014 18:30 por joao machado r. da costa.)
|
|||
|
|||
|
Dúvidas de 02 ou 04 portas...
O meu é de 04 portas, e o seguro ficou em 1.880,00 reais. Fica à seu critério, mas o de 02 portas, não desvaloriza tanto assim, pois é lançamento... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-