igorkintopp
Não Registrado
boa tarde pessoal,
possuo um move 2017 e ele mostra quando a porta esta aberta, porem venho percebendo que outros moves do mesmo ano mostram diferente....
o meu, difere a porta do motorista (aparece no mostrador a porta do motorista aberta) e a porta do passageiro e as portas de tras mostram juntas (mesmo q as 3 estejam abertas mostra apenas a porta do passageiro dianteira aberta)
como mostra a figura abaixo
porem meu colega possui um carro igual, sem composition como o meu, apenas com cor metalica, e ele apresenta o mostrador identificando a porta que esta aberta (se abrir as 4 portas ele aparece a porta que esta aberta) como mostra a figura abaixo
voces ja perceberam essa diferença? sera q posso mudar via central, para mostrar a porta correta que esta aberta?
Tópicos: 28
Entrou em: 01/04/2014
Voce instalou algum alarme ou algum modulo de levantamento de vidro?
Tópicos: 6
Entrou em: 28/08/2017
meu cross up tsi 17/18 separa por cada porta aberta, tanto na frente e atras, porta malas e capo também.
VW Cross up! 17/18
Tópicos: 0
Entrou em: 16/06/2017
14/02/2018, 14:30
(Este post foi modificado pela última vez em: 14/02/2018, 14:31 por D.Pedrosa.)
(12/02/2018, 20:00)AldreySilva Escreveu: meu cross up tsi 17/18 separa por cada porta aberta, tanto na frente e atras, porta malas e capo também.
O meu também modelo Connect 2017/18 mostra cada porta aberta como relatado pelo Aldrey....
Abraço
igorkintopp
Não Registrado
(12/02/2018, 17:25)edney Escreveu: Voce instalou algum alarme ou algum modulo de levantamento de vidro?
sim, tenho vidro traseiro e levantamento pelo alarme
Tópicos: 28
Entrou em: 01/04/2014
22/02/2018, 10:15
(Este post foi modificado pela última vez em: 22/02/2018, 10:16 por edney.)
(15/02/2018, 08:54)igorkintopp Escreveu: sim, tenho vidro traseiro e levantamento pelo alarme
E esse sintoma não começou após a instalação disso? Porque quando instala o levantamento de vidro, vc mexe no fio da trava da porta, e isso pode estar confundindo a central do chassi (CanBUS) ou até, no pior dos casos, o instalador ter mudado os fios da porta para um só para ligar na sua central de vidro.
igorkintopp
Não Registrado
(22/02/2018, 10:15)edney Escreveu: E esse sintoma não começou após a instalação disso? Porque quando instala o levantamento de vidro, vc mexe no fio da trava da porta, e isso pode estar confundindo a central do chassi (CanBUS) ou até, no pior dos casos, o instalador ter mudado os fios da porta para um só para ligar na sua central de vidro.
pior q nao sei quando começou, pois instalei os vidros na primeira semana com o carro e antes disso nunca tinha aberto as portas traseiras..
Tópicos: 0
Entrou em: 09/03/2018
Boa Tarde
Estou com a mesma falha, vc teve alguma solução ?
Tópicos: 1
Entrou em: 28/03/2018
Nada ainda pessoal? Estou com o mesmo problema. A única coisa que fiz foi instalar um kit duas vias no carro... Agora não aparecem mais as 4 portas abertas independentes. Apenas a porta de passageiro dianteira para as porta de passageiro aberta. NADA AINDA?
igorkintopp
Não Registrado
pelo que pesquisei, carros MOVE sem composition phone sao assim. Carros MOVE COM COMPOSITION tem os mostradores certos, assim como os connects, cross e pepper,
isso acontece por que os moves sem CP tem um modulo de conforto inferior, com 4 saidas (porta motorista, porta passageiroS, capo e porta malas) enquanto os demais tem modulo de conforto com 6 saidas...
Assim conclui depois de pesquisas, mas se existir algum MOVE SEM CP favor se manifestar, que poderemos entrar com recursos para a vw trocar nossos modulos de conforto