|
Envelopar/Plotar painel
|
|
24/08/2014, 17:36
|
|||
|
|||
|
Envelopar/Plotar painel
Na versão take-up, o que acham de mandar envelopar o painel do automovel, igual nas versões top?
Se o resultado fosse liso(como nas versões que vem com o pad colorido) ficaria legal, mas será que eu conseguiria este resultado mandando envelopar? OBS: Não achei nenhum tópico parecido, por isso criei este, se fiz besteira desculpem-me, administradores! :x Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
24/08/2014, 18:48
|
|||
|
|||
|
RE: Envelopar/Plotar painel
Falei com uma equipe de pintura e eles disseram que aquele efeito so da pra fazer se usar primer no painel pra preencher. Dai tem duas opções:
- Isolar o carro todo por dentro e correr o risco de pulverizar o carro ou - Desmontar o painel e passar uns dias sem o carro mas ter a certeza do serviço bem feito. To vendo um dia pra fazer a segunda opção mas ainda não consegui. |
|||
|
24/08/2014, 22:38
|
|||
|
|||
|
Será que é muito difÃcil desmontar o painel? :/
Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
25/08/2014, 20:18
|
|||
|
|||
|
muito, e não adianta muito, o pad não sai do painel, e quando mechem no painel e voltam pro lugar não é a mesma coisa, a chance de ficar batendo algo é gigantesca.
|
|||
|
27/08/2014, 13:37
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Aquele carro que a FULLPOWER divulgou como o primeiro up! personalizado do Brasil teve o pad pintado sem que houvesse desmontagem. No vÃdeo mostra como o carro isolou o carro por dentro e dá até para perceber o nÃvel de detalhe que tiveram com o trabalho quando a filmagem mostra o volante (que também foi pintado). Acho que se o dono do carro tiver coragem e o profissional que for realizar o serviço realmente for bom, o resultado pode ser muito satisfatório. |
|||
|
03/09/2014, 14:53
|
|||
|
|||
|
Quando mandei por o alarme na css eles desmontaram e remontaram sem que eu percebesse qualquer diferença do mesmo. Inclusive é esse cara da css que vai desmontar pra mim quando eu decidir pintar o pad.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR