|
Acidente grave ... ocupantes do Up saem ilesos
|
|
10/09/2014, 10:17
(Resposta editada pela última vez em: 10/09/2014 10:19 por doutorsan.)
|
|||
|
|||
|
Acidente grave ... ocupantes do Up saem ilesos
Sei que acidente não é um assunto muito legal. Mas é importante para mostrar um dos motivos de eu escolher o Up!: a segurança. (vejam as fotos da matéria)
"Um grave acidente na madrugada deste domingo (10) tirou a vida do jovem Dyorgenes Carlos Deon, 28 anos, na SC-355, próximo a Linha Catani em Videira. Dyorgenes conduzia o Corsa Hatch, placas MCP-8871 de Videira, que bateu de frente no Volkswagen UP Take, placas MLZ 1514 de Fraiburgo, por volta das 05h15min no Km 51,2 da rodovia. Ele foi retirado das ferragens pelsos Bombeiros e chegou a ser encaminhado ao Hospital Divino Salvador pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. No Volkswagen UP Take estavam dois ocupantes que sofreram apenas escoriações. Eles usavam cinto de segurança e os airbags acionaram com o impacto. O motorista A.P.R. de 23 anos, foi conduzido à delegacia pela PolÃcia Rodoviária Estadual, pois estava com sinais de embriaguez. Em seu veÃculo foi encontrado um litro de bebida. O rapaz se recusou a fazer o teste com o bafômetro." http://www.cacodarosa.com/noticia/5638/j...em-videira |
|||
|
10/09/2014, 10:29
|
|||
|
|||
|
RE: Acidente grave ... ocupantes do Up saem ilesos
Já existe um tópico desse assunto, destacando esse mesmo acidente.
Tópico só ocupando espaço! |
|||
|
10/09/2014, 10:31
|
|||
|
|||
(10/09/2014 10:17)doutorsan Escreveu: Sei que acidente não é um assunto muito legal. Mas é importante para mostrar um dos motivos de eu escolher o Up!: a segurança. (vejam as fotos da matéria) É realmente é triste de ver e imaginar a tristeza dos familiares .... Não sabemos o angulo da colisão mas ao que parece o UP pegou mais na dianteira e o Corsa na dianteira/lateral . Impressionante o habitáculo do UP estar intacto após uma batida destas . Esperamos nunca precisar testar . Abs a todos ! Marcio Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
10/09/2014, 11:54
|
|||
|
|||
|
esta as 5 estrelas do UP contra 1 do corsa.
|
|||
|
10/09/2014, 14:00
|
|||
|
|||
|
Pelo que eu me lembre, o motorista do up! foi preso porque apresentava sinais de embriaguez...
red up! Maps & More Bancos de Couro |
|||
|
11/09/2014, 01:05
|
|||
|
|||
|
Infelizmente um dos envolvidos foi a óbito, cada vez mais decido investir em segurança que em status.
|
|||
|
11/09/2014, 01:20
|
|||
|
|||
|
Tópico trancado devido ao tema já ter sido abordado.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VW Up e Fox saem de cena em dezembro! | Admin | 1 | 8.773 |
12/02/2020 20:17 Última Resposta: Antonio Fernandes |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros