|
Substituir painel Combinado 1 pelo Combinado 2
|
|
07/11/2014, 18:15
(Resposta editada pela última vez em: 07/11/2014 18:18 por Fábio.)
|
|||
|
|||
|
Substituir painel Combinado 1 pelo Combinado 2
O problema do Take UP! está no seu painel de instrumentos, visualmente não gosto dele.
Acredito que não seja complicado substituí-lo, mas o KM está armazenado no módulo do carro ou no próprio painel? Eu troquei o painel de um Clio, onde o KM era armazenado no painel, então, numa loja especializada fizeram a correção pra mim. Já no PUG a central armazena o KM do carro, ao substituir o painel este assume o KM da central.... |
|||
|
10/11/2014, 22:49
|
|||
|
|||
|
RE: Substituir painel Combinado 1 pelo Combinado 2
Pode ser plug and play... Tive um Versailles GL 93 que originalmente não tinha contagiros no painel.
Instalei o contagiros original no painel no lugar do relógio e sequer precisou alterar o chicote original ou puxar fiação... Plug and play, funcionou de primeira. Pode ser que no Up!, seja assim... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
11/11/2014, 20:05
|
|||
|
|||
|
Pelo que notei no painel é só um cabo mas não consegui tirar o painel, eu desparafusei e tudo mas nao saia.
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
12/11/2014, 10:32
|
|||
|
|||
|
Tenho um amigo que é engenheiro da volks e trabalhou na tropicalização do UP, como tenho um Take, fiz a mesma pergunta e ele falou que o modulo do carro (não sei qual deles) é mais simples nessa versão e acredita que não deve mandar as informações pro painel do Movie.
Valeu |
|||
|
12/11/2014, 15:02
|
|||
|
|||
(12/11/2014 10:32)marciofilho Escreveu: Tenho um amigo que é engenheiro da volks e trabalhou na tropicalização do UP, como tenho um Take, fiz a mesma pergunta e ele falou que o modulo do carro (não sei qual deles) é mais simples nessa versão e acredita que não deve mandar as informações pro painel do Movie. mas eu queri pelo menos o conta giros, nem faria questao do computador de bordo, sera que nem a informação do conta giros ele conta? Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
12/11/2014, 20:59
|
|||
|
|||
(12/11/2014 10:32)marciofilho Escreveu: Tenho um amigo que é engenheiro da volks e trabalhou na tropicalização do UP, como tenho um Take, fiz a mesma pergunta e ele falou que o modulo do carro (não sei qual deles) é mais simples nessa versão e acredita que não deve mandar as informações pro painel do Movie. Pô, se você tiver mais informações sobre diferenças do carro frente ao Europeu, o que fizeram de "gambiarras" o que que mantiveram, seria muito bacana para o forum. |
|||
|
12/11/2014, 21:24
|
|||
|
|||
|
Do tipo controle de estabilidade, piloto automatico, frenagem automática de emergência em baixa velocidade, teto solar panorâmico, tampa de vidro, luz diurna, start stop, comandos iluminados, regulagem da luz do painel por botão rotativo, miolo do painel em black piano...
Pode parecer uma maravilha mas um carro desse sairia uma fortuna em nosso mercado, isso é para o bico europeu com poder aquisitivo muito maior que o nosso, Por outro lado o nosso é flex mais potente, maior, falante nas portas traseiras, vidro baixa nas portas traseiras... Molas deixaram ele mais alto por conta de nosso asfalto, spoiler dianteiro foi retirado para não ralar em nossos quebra molas e valetas o que fez perder bastante aerodinâmica. |
|||
|
13/11/2014, 07:36
|
|||
|
|||
|
Eu falo mais de coisas internas, que temos menos ideia e não aparecem em fotos ou nas especificações divulgadas.
Por exemplo, há indícios de gambiarra no câmbio, que não parece ser o mq200 em sua plenitude. |
|||
|
16/11/2014, 23:02
|
|||
|
|||
|
Uma alternativa a isso é comprar um ELM327 e espetar ele na OBD2 do carro. Terá um computador de bordo no Take. Com todos os manômetros, usando o app TORQUE. Inclusive até de tempo de injeção. Eu faço isso...
|
|||
|
19/11/2014, 18:20
|
|||
|
|||
(16/11/2014 23:02)leozindj Escreveu: Uma alternativa a isso é comprar um ELM327 e espetar ele na OBD2 do carro. Terá um computador de bordo no Take. Com todos os manômetros, usando o app TORQUE. Inclusive até de tempo de injeção. Eu faço isso... Mesmo meu UP! sendo o moveup, uso o Torque no meu celular, principalmente para dosar e verificar a qualidade do combustivel, pois existe um sensor que acusa a quantidade(%) de ETHANOL na mistura indicando o percentual de Etanol no tanque, quanto ao computador de bordo há uma pequena diferença, mas funciona direitinho, RPM, temperatura e algumas dezenas de sensores que voce mesmo cria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)