|
Iluminação do painel - always on??
|
|
12/11/2015, 01:08
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
kkkkkkkkkkkkkkkkk excelente resposta, assino embaixo !!!! cansei de ver carro na rua de noite com o farol apagado !!!
|
|||
|
12/11/2015, 21:54
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
acabei de testar e vc está equivocado, faz um teste, liga a lanterna do flash do celular e deixa somente no lado esquerdo, no rpm, automaticamente todo o painel acende, se fosse tinta só ficaria essa parte acesa, ai depois que ele apagar coloca o flash só do lado direito, no combustÃvel, nada acontece, o sensor fica do lado esquerdo, nada a ver com tinta.
(10/11/2015 14:52)PEO WHITETSI Escreveu: Ola! |
|||
|
12/11/2015, 21:56
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
Não é tinta, também pensei que fosse a primeira vez, mas na realidade o painel se acende mesmo por inteiro, como se ligado fosse.
|
|||
|
12/11/2015, 22:15
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2015 22:18 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
Vendo o marcador de rpm, pensando em um relógio o sensor fica onde seria a marcação de 6h, Da pra ver bem discreto uma bolinha, ali que está o sensor.
Quando sai do corolla foi uma das coisas que fiquei muito feliz de ter, ele tinha aquele "especial" que desligado sumia as informações, ficava só a moldura dos instrumentos, carro ligado, com o farol desligado a iluminação era forte e tudo perfeitamente legÃvel porém para não incomodar a noite a iluminação ficava bem fraca e rodando na estrada de dia com o farol ligado quase não dava para ver as informações de velocÃmetro e conta giros, ficava muito fraco,, toda vez tinha que ficar regulando a iluminação e era um processo chato de botao, ficar apertando.. Na maioria dos VW (é meio padrão da marca) não tem esse problema, independente do farol a iluminação do painel se adapta ao ambiente, são os pequenos detalhes... |
|||
|
13/11/2015, 16:49
|
|||
|
|||
RE: Iluminação do painel - always on??
(12/11/2015 21:54)fdberger Escreveu: acabei de testar e vc está equivocado, faz um teste, liga a lanterna do flash do celular e deixa somente no lado esquerdo, no rpm, automaticamente todo o painel acende, se fosse tinta só ficaria essa parte acesa, ai depois que ele apagar coloca o flash só do lado direito, no combustÃvel, nada acontece, o sensor fica do lado esquerdo, nada a ver com tinta. Realmente faz sentido! Me enganei entao! Valeu!! |
|||
|
16/12/2015, 17:33
|
|||
|
|||
RE: Iluminação do painel - always on??
(12/11/2015 22:15)Leovza Escreveu: Vendo o marcador de rpm, pensando em um relógio o sensor fica onde seria a marcação de 6h, Da pra ver bem discreto uma bolinha, ali que está o sensor. Leo, tenho um Corolla e tinha raiva quando acendia as luzes de dia na BR e o painel apagava. Depois pesquisando descobri que quando você acende as luzes, aparece uma opção no computador de bordo são uns traços -_-_- tipo esses que aparecem, se vc segurar o botão que comuta o computador de bordo a iluminação do painel vai ficando mais forte até ficar totalmente acesa mesmo com os faróis acesos de dia. Mas só descobri isso depois de 1 ano e meio com o carro por pura preguiça de ler o manual. Fica a dica. Natal - RN Cross Up! TSI Branco ![]() http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570 |
|||
|
19/12/2015, 17:32
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
Só ligar o farol que acende.. nego fica indignado por nada
|
|||
|
16/02/2016, 09:17
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
Para dirigir a noite, em estrada escura, a luz do painel incomoda pela luminosidade. É possÃvel regular a intensidade?
|
|||
|
16/02/2016, 10:13
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
nope... que eu saiba o up não tem...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: 412570.png]](http://badges.fuelly.com/images/sig-metric2/412570.png)
