Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresento-lhes meu UP!
06/01/2016, 10:50
Resposta: #11
RE: Apresento-lhes meu UP!
(06/01/2016 10:17)Jduarte Escreveu:  umas coisas que eu ia perguntar... a mudança de altura ao acionar o sistema é rápida, ou pelo menos não demora? e, usa algum compressor, ou é cilindro com ar comprimido? nesse caso haveria uma certa "autonomia" de uso, não?

e outra: na altura em que o carro está nas fotos, os pneus dianteiros não raspam nos paralamas, quando em esterçamento?
Fala meu camarada, respondendo as perguntas
Vamos lá
A suspensão a ar tem um compressor e um cilindro, quando o cilindro esvazia o compressor aciona e enche novamente.
A minha desce e sobe ligeiramente rápido, o que para o meu uso é o ideal!
A altura da foto é com ele zerado = bolsas vazias, não pode andar assim, o minimo para se andar é 45 psi ou 3 bar, do jeito que está na foto ele fica alguns milímetros de encostar no chão, isso devido ainda estar com a proteção da caixa de rodas, assim que desce ele todo ele encosta na proteção, para barro que chama e para ali, se tirar a proteção ele apoia no chão.Sorrisão
espero ter ajudado qualquer duvida só perguntar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/01/2016, 17:41
Resposta: #12
RE: Apresento-lhes meu UP!
ok,

Legal amigo esse sistema de levantar o carro!

Show, parabéns mesmo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2016, 11:57
Resposta: #13
RE: Apresento-lhes meu UP!
Amigo seu carro tá show!
Unica coisa que eu nao faria seria os led entre o logo VW, mas gosto é pessoal
de resto, parabens!

E so esclarecendo que o Turbo do up de nada tem a ver com Turbo de Gol Caixa...a proposta eh outra. Bebe bem menos que o Up! aspirado e as revisões são apenas 6 reais mais caras
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2016, 18:58
Resposta: #14
RE: Apresento-lhes meu UP!
(07/01/2016 11:57)dogmarley Escreveu:  Amigo seu carro tá show!
Unica coisa que eu nao faria seria os led entre o logo VW, mas gosto é pessoal
de resto, parabens!

E so esclarecendo que o Turbo do up de nada tem a ver com Turbo de Gol Caixa...a proposta eh outra. Bebe bem menos que o Up! aspirado e as revisões são apenas 6 reais mais caras

Em relação aos LEDs são iguais aos que o membro deskill colocou, inclusive fiz pelo tutorial dele da uma olhada lá, depois vou postar fotos.

Cara, esse lance de turbo, aspirado e etc não gosto de ficar preso a concessionaria, portanto se pegasse o TSI eu iria ficar preso, por ser um motor novo, diferente, não teria onde levar.

Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/01/2016, 22:43
Resposta: #15
RE: Apresento-lhes meu UP!
Amigo, parabéns pelo UP! belo carro!

Obs.: O emblema na grade ficou show!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/01/2016, 11:19 (Resposta editada pela última vez em: 12/01/2016 11:19 por Rodrigo Rieffel.)
Resposta: #16
RE: Apresento-lhes meu UP!
(11/01/2016 22:43)rafaelmatsuda Escreveu:  Amigo, parabéns pelo UP! belo carro!

Obs.: O emblema na grade ficou show!

Valeu mano obrigado.
Em breve novas fotos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes