Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante Multifuncional
04/02/2015, 16:50
Resposta: #1
Volante Multifuncional
Amigos, venho aqui colocar uma pequena adaptação que coloquei em meu Move UP!
[img][Imagem: volante_zpsd378dfae.jpg][/img]
Há uns tempos atras criei um tópico sobre o assunto, houve centenas de visualizações, mas ninguém para dar um palpite sequer, quebrei cabeça sozinho, mas valeu pelo resultado...
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2015, 16:53 (Resposta editada pela última vez em: 04/02/2015 16:53 por Carlisson.)
Resposta: #2
RE: Volante Multifuncional
Ficou muito bem feito! Funciona todos os botões! O custo deve ter sido elevado!
Parabéns pela iniciativa!

Ficou muito bonito também!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2015, 17:01
Resposta: #3
RE: Volante Multifuncional
Obrigado,Funciona os botoes de comando de som (vol +-, pra frente/tras, função e comando do telefone), lembrando que meu som é o original do Gol g5 que tem entrada p/ função de volante.
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2015, 17:58
Resposta: #4
RE: Volante Multifuncional
Parabéns! Essa é a única coisa que realmente sinto falta no carro. Quais modificações precisou fazer?
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2015, 20:58
Resposta: #5
RE: Volante Multifuncional
Na época ninguém tinha feito tal adaptação e não poderia ajudar, agora você pode colaborar com todos e compartilhar como as alterações foram feitas.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2015, 08:07
Resposta: #6
RE: Volante Multifuncional
Muito massa! Parabéns pela adaptação! Só falta isso para o Up! ser um carro ainda mais bacana a meu ver...caso o Up! seja equipado com o som original dele de fábrica não daria certo?

Del Roque - High Up PrataDemais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2015, 08:42
Resposta: #7
RE: Volante Multifuncional
(04/02/2015 20:58)tekobr Escreveu:  Na época ninguém tinha feito tal adaptação e não poderia ajudar, agora você pode colaborar com todos e compartilhar como as alterações foram feitas.

Concordo com o teko, de elétrica eu não sei absolutamente nada...
Mas ficou show, muito bacana mesmo, merece ate um tutorial.
Quanto ficou tudo? E esse pad brilhoso ali, ja veio no Move?
Quais funções faltaram? Li ali e pareceu foram todas efetivadas
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2015, 09:57
Resposta: #8
RE: Volante Multifuncional
Amigos, somente consegui ligar as funções do lado esquerdo (som) e iluminação, tive que comprar o volante do New Beetle que é de couro e possui as funções, quem adaptou foi o FJ de Brasilia, se eu tivesse um som tipo pionner, sony, etc que aceita controle remoto, a adaptação seria muito mais fácil, utilizei o hard disk original do UP!.
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2015, 11:35
Resposta: #9
RE: Volante Multifuncional
(05/02/2015 09:57)Ricardomkz Escreveu:  Amigos, somente consegui ligar as funções do lado esquerdo (som) e iluminação, tive que comprar o volante do New Beetle que é de couro e possui as funções, quem adaptou foi o FJ de Brasilia, se eu tivesse um som tipo pionner, sony, etc que aceita controle remoto, a adaptação seria muito mais fácil, utilizei o hard disk original do UP!.

Amigo, não seria possível ligar os conectores da manete do limpador (onde estão os comandos do computador de bordo) no volante? Desativando assim os comandos da manete e passando as funções para o volante?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2015, 11:52
Resposta: #10
RE: Volante Multifuncional
(05/02/2015 11:35)FELIPE ALTOÉ Escreveu:  Amigo, não seria possível ligar os conectores da manete do limpador (onde estão os comandos do computador de bordo) no volante? Desativando assim os comandos da manete e passando as funções para o volante?

Sim, seria possivel ligar tambem as funçoes do computador de bordo, mas os custos seriam altissimos (+-R$2.000,00 estimativa) so para ligar o lado direito...
nao vale a pena pois os comandos do limpador estão bem proximos...
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação de volante multimidia no som s160 lbdslucas 0 3.896 05/09/2020 11:17
Última Resposta: lbdslucas
Música Volante Multifuncional UP 2018 - Passar Memorias diklous 3 7.782 16/10/2017 15:22
Última Resposta: vazavs
Idéia Controlar som pelo volante deskill 4 10.146 26/10/2016 11:19
Última Resposta: deskill
  Volante com controle de som. thiagocpimentel 9 23.330 16/09/2014 10:54
Última Resposta: Ricardomkz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes