|
Volante Multifuncional
|
|
04/02/2015, 16:50
|
|||
|
|||
| Volante Multifuncional | |||
|
04/02/2015, 16:53
(Resposta editada pela última vez em: 04/02/2015 16:53 por Carlisson.)
|
|||
|
|||
|
RE: Volante Multifuncional
Ficou muito bem feito! Funciona todos os botões! O custo deve ter sido elevado!
Parabéns pela iniciativa! Ficou muito bonito também! |
|||
|
04/02/2015, 17:01
|
|||
|
|||
|
RE: Volante Multifuncional
Obrigado,Funciona os botoes de comando de som (vol +-, pra frente/tras, função e comando do telefone), lembrando que meu som é o original do Gol g5 que tem entrada p/ função de volante.
|
|||
|
04/02/2015, 17:58
|
|||
|
|||
|
RE: Volante Multifuncional
Parabéns! Essa é a única coisa que realmente sinto falta no carro. Quais modificações precisou fazer?
|
|||
|
04/02/2015, 20:58
|
|||
|
|||
|
RE: Volante Multifuncional
Na época ninguém tinha feito tal adaptação e não poderia ajudar, agora você pode colaborar com todos e compartilhar como as alterações foram feitas.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
05/02/2015, 08:07
|
|||
|
|||
|
RE: Volante Multifuncional
Muito massa! Parabéns pela adaptação! Só falta isso para o Up! ser um carro ainda mais bacana a meu ver...caso o Up! seja equipado com o som original dele de fábrica não daria certo?
Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
05/02/2015, 08:42
|
|||
|
|||
RE: Volante Multifuncional
(04/02/2015 20:58)tekobr Escreveu: Na época ninguém tinha feito tal adaptação e não poderia ajudar, agora você pode colaborar com todos e compartilhar como as alterações foram feitas. Concordo com o teko, de elétrica eu não sei absolutamente nada... Mas ficou show, muito bacana mesmo, merece ate um tutorial. Quanto ficou tudo? E esse pad brilhoso ali, ja veio no Move? Quais funções faltaram? Li ali e pareceu foram todas efetivadas |
|||
|
05/02/2015, 09:57
|
|||
|
|||
|
RE: Volante Multifuncional
Amigos, somente consegui ligar as funções do lado esquerdo (som) e iluminação, tive que comprar o volante do New Beetle que é de couro e possui as funções, quem adaptou foi o FJ de Brasilia, se eu tivesse um som tipo pionner, sony, etc que aceita controle remoto, a adaptação seria muito mais fácil, utilizei o hard disk original do UP!.
|
|||
|
05/02/2015, 11:35
|
|||
|
|||
RE: Volante Multifuncional
(05/02/2015 09:57)Ricardomkz Escreveu: Amigos, somente consegui ligar as funções do lado esquerdo (som) e iluminação, tive que comprar o volante do New Beetle que é de couro e possui as funções, quem adaptou foi o FJ de Brasilia, se eu tivesse um som tipo pionner, sony, etc que aceita controle remoto, a adaptação seria muito mais fácil, utilizei o hard disk original do UP!. Amigo, não seria possÃvel ligar os conectores da manete do limpador (onde estão os comandos do computador de bordo) no volante? Desativando assim os comandos da manete e passando as funções para o volante? |
|||
|
05/02/2015, 11:52
|
|||
|
|||
RE: Volante Multifuncional
(05/02/2015 11:35)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Amigo, não seria possÃvel ligar os conectores da manete do limpador (onde estão os comandos do computador de bordo) no volante? Desativando assim os comandos da manete e passando as funções para o volante? Sim, seria possivel ligar tambem as funçoes do computador de bordo, mas os custos seriam altissimos (+-R$2.000,00 estimativa) so para ligar o lado direito... nao vale a pena pois os comandos do limpador estão bem proximos... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Instalação de volante multimidia no som s160 | lbdslucas | 0 | 3.896 |
05/09/2020 11:17 Última Resposta: lbdslucas |
|
| Volante Multifuncional UP 2018 - Passar Memorias | diklous | 3 | 7.782 |
16/10/2017 15:22 Última Resposta: vazavs |
|
| Controlar som pelo volante | deskill | 4 | 10.148 |
26/10/2016 11:19 Última Resposta: deskill |
|
| Volante com controle de som. | thiagocpimentel | 9 | 23.335 |
16/09/2014 10:54 Última Resposta: Ricardomkz |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: volante_zpsd378dfae.jpg]](http://i47.photobucket.com/albums/f160/ricardomkz/volante_zpsd378dfae.jpg)

- 

