Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
11/10/2015, 09:57
Resposta: #11
RE: Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
Acho tão ruim o UP que tenho 2, um branco e um vermelho. Hoje compraria um novo mas apenas se fosse um TSI que não tem os "defeitos" da versão aspirada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/10/2015, 10:04 (Resposta editada pela última vez em: 11/10/2015 10:05 por Leovza.)
Resposta: #12
Esse ranking também é meio fajuto na prática pois considera venda PJ, eu estou comprando um carro para a empresa, estou pagando 29.700 por um clio "completo" eu compraria um clio de quase 35.000 (preço pf) Não, mas por 29.700 para colocar um vendedor compro com certeza, está saindo mais barato que outros carros usados. Ford também está fazendo preço para locadoras, elas estão infestadas de Ka e Ka+. Agora eu pagaria uns R$1.500 a mais pra andar em um carro com motor mais forte, mais silencioso, seguro e gostoso de dirigir? Com certeza, mas estou comprando o clio para a empresa, carro que se bobear nem verei muito, andar jamais porém que fica bom no caixa da empresa.
12/10/2015, 20:47
Resposta: #13
(11/10/2015 10:04)Leovza Escreveu:  Esse ranking também é meio fajuto na prática pois considera venda PJ, eu estou comprando um carro para a empresa, estou pagando 29.700 por um clio "completo" eu compraria um clio de quase 35.000 (preço pf) Não, mas por 29.700 para colocar um vendedor compro com certeza, está saindo mais barato que outros carros usados. Ford também está fazendo preço para locadoras, elas estão infestadas de Ka e Ka+. Agora eu pagaria uns R$1.500 a mais pra andar em um carro com motor mais forte, mais silencioso, seguro e gostoso de dirigir? Com certeza, mas estou comprando o clio para a empresa, carro que se bobear nem verei muito, andar jamais porém que fica bom no caixa da empresa.
Sim! Ka e Sandero são a nova base das locadoras, especialmente aquela verde... Depois que o Gol perdeu a preferência delas, foi caindo, caindo...
Sem falar em mega empresas como as do setor de energia e bebidas, que adoram os Fiat.
13/10/2015, 07:48
Resposta: #14
Gente, apenas um adendo: o Up não é concorrente do HB20, o Up foi lançado para ser o VW mais barato e para substituir o Gol G4 que ainda era vendido, um verdadeiro sub-compacto, ou todos vocês esqueceram disso? É lógico que ele não terá o mesmo nível de acabamento do HB20. O Up tem que ser comparado com o Fiat Palio Fire, Renault Clio e Chevrolet Celta (ainda é vendido?).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
13/10/2015, 15:56 (Resposta editada pela última vez em: 13/10/2015 16:01 por aarraes.)
Resposta: #15
O problema Admin , é que o up é mais caro que esses caros que você citou , ai ,preço por preço o consumidor está comprando outros carros.
Antes o consumidor mal tinha 4 montadoras para escolher , agora são várias e parece que a VW não ver ou não se interessa pelo o que está se passando no mercado.
13/10/2015, 17:13
Resposta: #16
"Gente, apenas um adendo: o Up não é concorrente do HB20, o Up foi lançado para ser o VW mais barato e para substituir o Gol G4 que ainda era vendido, um verdadeiro sub-compacto, ou todos vocês esqueceram disso? É lógico que ele não terá o mesmo nível de acabamento do HB20. O Up tem que ser comparado com o Fiat Palio Fire, Renault Clio e Chevrolet Celta (ainda é vendido?)."

Hoje , agora "as 17:00 um Take 4p completo no site da VW está custando R$38.290,00
O Hb20 básico no site da Hyundai está custando R$37.995,00 .
O Hb20 não é concorrente do UP mas.....
14/10/2015, 10:18
Resposta: #17
Eu sempre disse isso: O Up é um carro caríssimo. O TSi não é caro perto do MPi que já é um carro caro. Apesar de encaixar bem, é um carro mal acabado, aquelas partes com a lata a mostra não me descem. Os botões do vidro não acenderem é ridiculo. Acredito que sejam os mesmos botões de outros carros que acendem, o que mudaria colocar os mesmos? Colocar uma abertura interna do tanque de combustivel, é tão caro assim?

Fora que falando do Tsi a gente não sabe o custo de manutenção deste motor e o quanto ele aguenta.

O downsizing é ótimo, é tendencia e tudo mais. Mas é fato que o Brasil não adotou essa ideia antes por conta de custos de manutenção. Brasileiro em geral só para o carro quando quebra. Porque a Volks ta voltando com o cambio Tiptronic e abandonando o DSG no Jetta e Golf? E se eu tiver q apostar, apostaria que vai ter muito Up Tsi com gambiarra feita.

Acredito que carro popular tem que ter manutenção barata e a do Up não é barata.

Minha opinião é: A Vw não vai passar muito tempo vendendo Up Tsi e vai colocar esse motor em carros de categoria superior.
14/10/2015, 11:54
Resposta: #18
Não importa o valor que compra, concorrentes não se define por valor e sim por categoria de carro...

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
14/10/2015, 12:17
Resposta: #19
(14/10/2015 11:54)Admin Escreveu:  Não importa o valor que compra, concorrentes não se define por valor e sim por categoria de carro...

Discordo. Em um mundo onde só existem autoentusiastas isso pode ser real, mas o "povão" que compra carros não é tão criterioso a ponto de definir subcategorias de carros assim, salvo casos específicos. Nas ruas vemos famílias em hatches compactos, solteiros de Hilux, gente que só roda na cidade com carro off-road, etc. Acho bem válida fazer essa separação, mas ela não ocorre na prática, convenhamos. Na prática todos os carros concorrem, até porque na nossa realidade não cabe cada um ter um carro de cada categoria (bem que eu gostaria hehe).

Abs.
14/10/2015, 13:44
Resposta: #20
(14/10/2015 12:17)marcoschneider Escreveu:  Discordo. Em um mundo onde só existem autoentusiastas isso pode ser real, mas o "povão" que compra carros não é tão criterioso a ponto de definir subcategorias de carros assim, salvo casos específicos. Nas ruas vemos famílias em hatches compactos, solteiros de Hilux, gente que só roda na cidade com carro off-road, etc. Acho bem válida fazer essa separação, mas ela não ocorre na prática, convenhamos. Na prática todos os carros concorrem, até porque na nossa realidade não cabe cada um ter um carro de cada categoria (bem que eu gostaria hehe).

Abs.

100% verdade
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Quero colocar ar e direção no UP! Take 2015 3p bonattoo 5 3.435 Ontem 16:08
Última Resposta: ann2403
Exclamação Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 Participantenovo 0 338 03/12/2025 07:59
Última Resposta: Participantenovo
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 12.779 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  IPVA 2018 UP TAKE MA 2015/2016 Phillipe Mello 0 4.207 19/03/2018 01:22
Última Resposta: Phillipe Mello
  Troca de rodas de 14 para 15 - consumo/desempenho Maurício 2 6.811 24/08/2017 15:35
Última Resposta: Maurício
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 16.829 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Testes de 0-100 / Desempenho romulo_mont 5 11.098 12/08/2016 23:30
  Apito baixo qdo se desliga o carro Thiago Massa 22 46.043 11/02/2016 13:44
Última Resposta: caldas
  Mais um aumento da gasolina e álcool (21/11/2015) Carlos Ipatinga 6 11.624 27/11/2015 17:26
Vídeo Meu Up! voando baixo na estrada kkkk Murilo 22 35.814 26/10/2014 16:17
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes