|
Speed com motor batendo com menos de 500km
|
|
13/10/2015, 22:11
(Resposta editada pela última vez em: 13/10/2015 22:12 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Speed com motor batendo com menos de 500km
(13/10/2015 07:37)Admin Escreveu: Mas o que manda é a relação peso/potência, no caso em arrancada até uns 140 eu aposto no Up TSI. Esse up tsi parece ter uns 140 cavalos, rsrsrs... hoje mesmo deixei varios carros 1.6 para tras, eu gosto disso na arrancada, em uma parada no semafaro! Os outros ficam vendo e não acreditam no carro, logico depois eles me passam e ficam olhando para mim e para o carro! Gosto disso, rsrsrs... |
|||
|
15/10/2015, 06:46
|
|||
|
|||
|
Bom dia a todos quantod a velocidade ai administrador acho que vc ta um poquim enganado tem vÃdeo no YouTube onde um up tsi chegou aos 202 em quarta claro acho isso muito arriscado e um exagero para um carrim de 950 kg
|
|||
|
15/10/2015, 15:31
|
|||
|
|||
(15/10/2015 06:46)Vitor LSR Escreveu: Bom dia a todos quantod a velocidade ai administrador acho que vc ta um poquim enganado tem vÃdeo no YouTube onde um up tsi chegou aos 202 em quarta claro acho isso muito arriscado e um exagero para um carrim de 950 kg Você leu o que eu escrevi? Pela sua resposta não leu. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
11/11/2015, 20:45
(Resposta editada pela última vez em: 11/11/2015 20:49 por gomessilvarj.)
|
|||
|
|||
(08/10/2015 14:39)leonardomargotti Escreveu: Pessoal boa tarde. Amigo, Não aceite a troca de motor, isso irá desvalorizar sim seu carro, não sei como a Css irá fazer sobre o novo numero de chassi, duvido muito que ela consiga fazer isso, até pq o chassi está espalhado por toda a parte no veÃculo. Quanto aos 30 dias, me desculpe mas seu advogado está equivocado e não te passou a informação correta. O Art. 18 do CDC diz o seguinte: Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vÃcios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vÃcio sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuÃzo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. § 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor. § 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo sempre que, em razão da extensão do vÃcio, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou caracterÃsticas do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.. O paragrafo 3º diz que o consumidor poderá fazer o uso imediato do paragrafo 1º se a peça substituÃda comprometer a qualidade, ou diminuir o valor do produto. O motor é uma das peças mais importante, se não for a mais importante. A troca de um motor por outro desvaloriza o bem. Nesse caso em especÃfico, você não precisará esperar 30 dias para ter a solução do seu problema. Caso queira poderá solciitar a devolução do seu dinheiro ou a troca por um produto novo da mesma espécie. Corra atrás de seus direitos e converse com seu advogado. |
|||
|
12/11/2015, 02:55
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2015 03:13 por gzucato.)
|
|||
|
|||
(06/10/2015 16:28)Admin Escreveu: Quero ver essa tranquilidade toda quando for querer comprar outro e a própria concessionária onde trocou o motor depreciar o carro em mais de 50% do valor de mercado porque o motor foi trocado, ou se ela mesma se recusar em aceitar seu carro... Carro até 30 dias dinheiro de volta, como já disseram, brasileiro é frouxo mesmo. GOSTARIA DE PEDIR OPINIÃO A VOCÊS. ACHAM QUE SERIA MELHOR EU SUBSTITUIR MEU MOVE TSI COM PACOTE COMPLETO, POR UM MOVE COMPLETO MPI MESMO??? NO MOVE COMPLETO MPI CONSEGUI DESCONTO E VAI SAIR POR 39900. O MOVE TSI COMPLETO POR 45.800 E COM TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES ESTOU COM MEDO... AINDA NÃO CHEGOU O CARRO , ESTOU EM NEGOCIAÇÃO E POSSO FAZER A SUBSTITUIÇÃO. O QUE ACHAM??? DIFERENÇA DE 6000 REAIS APENAS PELO MOTOR TSI , POIS NÃO CONSIGO O DESCONTO NO TSI E COM TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES.... ME AJUDEM???? |
|||
|
12/11/2015, 03:28
|
|||
|
|||
|
Amigo... Imagine uma produçao de 1200 up por dia... Eu ja relatei uns 5 problemas em 5 meses de produçao deste carro, infelizmente acontece... Não pq exclusivamente é este carro... Vc esta um forum aonde pessoas so tem este carro e so busca informaçoes sobre este carro, acharia muito estranho se todos falariam que nao tivesse nenhum problema, se vc tivesse em um forum de uno e buscasse informaçoes sobre o uno tbm teria problemas, isso é muito relativo! Mas fique a vontade sobre a troca de modelo, eu ainda vou pegar meu speed e estou muito tranquilo a esses problemas
|
|||
|
12/11/2015, 06:39
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2015 06:47 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Devem produzir uns 200 Up por dia na fábrica sendo metade TSI.
Uma dúzia deu problema e a Vw fez a devida correção tanto no carro como no DETRAN, fora que esse defeito apresentado já pode ter sido resolvido, esse defeito deve se tratar de um lote de peças, aquele procedimento de verificar o problema como se não soubessem de nada é procedimento padrão até porque precisam fundamentar o defeitocpata cobrar do fornecedores peça defeituosa que causou o problema vai ter que Bancar isso, seja do bolso próprio ou via seguradora. Não duvido nada pois no Brasil só fazem recall em última instância, governo é frouxo, subornável, é mais barato é melhor para a imagem da empresa omitir o problema e ir concertando a medida que aparece.. Aà vão resolvendo os casos que ocorrem na calada e pronto. Vá de MPI que é um bom motor e perca a chance de ter o melhor motor que você já teve na vida, ou vá de TSI para tirar agonia já arrume uma viagem sozinho logo de cara, passou dos 500km está a salvo!kkkk afinal voce pode ou não ser um dos 0,1% ou 0,2% dos donos de Up TSI que tiveram problema. |
|||
|
12/11/2015, 06:46
|
|||
|
|||
(12/11/2015 02:55)gzucato Escreveu: GOSTARIA DE PEDIR OPINIÃO A VOCÊS. ACHAM QUE SERIA MELHOR EU SUBSTITUIR MEU MOVE TSI COM PACOTE COMPLETO, POR UM MOVE COMPLETO MPI MESMO??? NO MOVE COMPLETO MPI CONSEGUI DESCONTO E VAI SAIR POR 39900. O MOVE TSI COMPLETO POR 45.800 E COM TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES ESTOU COM MEDO... Tenho um Black up MPI e não troco por um move TSI, depende muito do uso, eu rodo sempre sozinho, meu uso é 90% na cidade, não vejo necessidade de um motor mais potente. Uso do meu carro é leva e trás ao trabalho. |
|||
|
12/11/2015, 07:10
|
|||
|
|||
(12/11/2015 06:39)Leovza Escreveu: Devem produzir uns 200 Up por dia na fábrica sendo metade TSI. Onde teve informação concreta que foi resolvido junto ao Detran? Só li promessas de que iriam resolve mas não houve retorno até então. Vir no documento escrito "motor trocado" não é resolver problema e sim arrumar muitos... Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
12/11/2015, 07:23
|
|||
|
|||
(12/11/2015 02:55)gzucato Escreveu: GOSTARIA DE PEDIR OPINIÃO A VOCÊS. ACHAM QUE SERIA MELHOR EU SUBSTITUIR MEU MOVE TSI COM PACOTE COMPLETO, POR UM MOVE COMPLETO MPI MESMO??? NO MOVE COMPLETO MPI CONSEGUI DESCONTO E VAI SAIR POR 39900. O MOVE TSI COMPLETO POR 45.800 E COM TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES ESTOU COM MEDO... Esse é o (verdadeiro) problema do TSI: não tem desconto. Se fosse só os R$ 3000,00 oficiais, valeria a diferença. Mas por 6000, tem que gostar bastante. Começa a virar outra categoria de carro. Aà você tem que ver sua prioridade, se é desempenho (apesar do up! aspirado ser de longe melhor que os outros 1.0) ou só consumo, segurança, etc. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais