|
Militec-1 no motor
|
|
09/02/2016, 09:19
|
|||
|
|||
|
RE: Militec-1 no motor
Eu coloquei o Molykote A2 em meu Up Cross i-motion, em termos de performance o carro virou outro.
|
|||
|
10/02/2016, 15:27
(Resposta editada pela última vez em: 10/02/2016 15:29 por maraccini.)
|
|||
|
|||
|
Sempre gostei do Molykote A2 mas este é indicado para óleos minerais e no site diz que tb "óleos sintéticos com base mineral " ( só que esta definição é a própria descrição de um óleo semi-sintético ) então não é indicado para oleo sintético puro !! Cuidado com seu uso pois muda a cor tb e pode ter problema de garantia na revisão !! Abraço
O molibidenio É diluÃdo em óleo mineral conforme informação do site então não é indicado para óleos sintéticos . |
|||
|
14/02/2016, 21:10
|
|||
|
|||
|
Pessoal, coloquei militec no cross up imotion da patroa essa semana.
Eu ja uso em meu Fluence, e posso dizer que nele eu notei sim, várias melhoras: 1- com poucos km rodados ja notei uma suavidade na marcha lenta do carro. Menos vibração e ruÃdo; 2- a aceleração parece mais progressiva, mais suave, mas isso foi sutil; 3- consumo, pra minha surpresa, melhorou. O carro na cidade fazia entre 8,8 a 9,4 km/l. Depois de uns 800 km após o militec, está fazendo entre 9,4 e 10 km/l (e nesse intervalo não fiz nada diferente, nem troca de óleo. Essas coisas me fizeram apostar e colocar no Up da patroa. Se e quando notar algo diferente, irei postar aqui. |
|||
|
01/03/2016, 11:37
|
|||
|
|||
|
VÃdeo sobre a aplicação do militec - 1
https://www.youtube.com/watch?v=0vnIBatd7xw VÃdeo do 0 a 100km após a instalação do militec - 1 https://www.youtube.com/watch?v=LPxvzR7aJM0 |
|||
|
02/03/2016, 21:44
|
|||
|
|||
(14/02/2016 21:10)Fernandoap_eng Escreveu: Pessoal, coloquei militec no cross up imotion da patroa essa semana. Pra colocar o Militec precisa remover um pouco o óleo ou a quantidade do frasco é tão pequena que não faz tanta diferença no nÃvel do óleo? Estou querendo comprar agora que meu UP já passou dos 1k km. Abraços |
|||
|
02/03/2016, 22:05
|
|||
|
|||
|
O Militec vem em frasco de 200ml e não precisa deduzir essa medida do óleo do motor. O Militec posto será "absorvido/atraÃdo" pelas partes metálicas do motor.
|
|||
|
02/03/2016, 22:07
|
|||
|
|||
(02/03/2016 22:05)Cadu5000 Escreveu: O Militec vem em frasco de 200ml e não precisa deduzir essa medida do óleo do motor. O Militec posto será "absorvido/atraÃdo" pelas partes metálicas do motor. Obrigado amigo! Vou ver se amanhã passo na auto-peça aqui perto de casa, vi que ela é revendedor credenciado da Militec. |
|||
|
03/03/2016, 01:41
|
|||
|
|||
|
É bom esperar até os 2000 km (perÃodo de amaciamento pode ir de 1500 km até 3000 km dependendo do uso cidade/ estrada -severo, etc ) para colocar Militec .
|
|||
|
03/03/2016, 08:28
|
|||
|
|||
| RE: Militec-1 no motor | |||
|
05/03/2016, 01:53
|
|||
|
|||
|
Sempre usei Militec, e uma vez eu comprei um Idea de uma loja que ja no segundo dia após trocar o óleo, foi percebido que mascararam pra vender.
Aà foi feito uma meia sola, porem coloquei militec, e todo mundo falando que ia dar pau na parte debaixo do motor com o tempo. O que eu fiz? fui numa oficina de um amigo meu, mandei tirar o óleo e deixamos funcionando sem nada... 33 minutos depois com varias aceleradas apareceu a primeira batidinha, e somente com 37 minutos que começou a bater feio. Detalhe: tenho esse video (gravei rsrsrs). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-