|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
19/04/2016, 11:22
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(21/03/2016 20:05)FiveStar Escreveu: Acabo de chegar em casa, retirei o carro da CSS e foi detectado folga do setor de direção, nem precisei insistir, deixei o carro as 8 da manhã para a 3ª revisão e comentei do polo da bateria ficando verde e do tluc tluc ao andar bem devagar. Sobre a bateria five pegue uma lixa e limpe os contactos depois limpe tudo e coloque no local a bateria dura normalmente 18 meses. |
|||
|
19/04/2016, 11:54
|
|||
|
|||
|
Não é porque a bateria não esta perfeita que tem que deixar ela afundar de vez, como foi dito, limpe ela, tire o zinabre, creio que nem lixa precise, use bombril jogando agua, só soltar o polo, limpe bem o polo e a tomada, se tiver um limpa contato maravilha.
|
|||
|
19/04/2016, 12:32
|
|||
|
|||
(21/03/2016 20:05)FiveStar Escreveu: Acabo de chegar em casa, retirei o carro da CSS e foi detectado folga do setor de direção, nem precisei insistir, deixei o carro as 8 da manhã para a 3ª revisão e comentei do polo da bateria ficando verde e do tluc tluc ao andar bem devagar. Olá, essa folga citada gera barulho correto ? Seria o famoso estalo caracteristico dos TSI ou era mais que isso ? Abs |
|||
|
19/04/2016, 21:43
|
|||
|
|||
|
Sobre o barulho do TSI desconheço, é tloc tloc de folga no setor que hoje por sinal está muito pior, parece um carro velho...
Hoje me ligou o consultor e marcou para segunda feira deixar o caro para troca do setor, se der tudo certo pego no mesmo dia pois pelo que pude ver o serviço é simples. Sobre o terminal da bateria ainda não limpei, não sei se desligar a bateria pode desprogramar alguma coisa no carro mas pretendo fazer sim, comprei esse produto para depois de limpo aplicar: ![]() É um liquido meio roxo que não deixa voltar o zinabre. |
|||
|
26/04/2016, 21:15
(Resposta editada pela última vez em: 26/04/2016 21:17 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
Retirei o carro hoje, aparentemente o barulho diminuiu muito mas ainda alguma coisa batendo baixo, sobre o barulho do volante ao iniciar o giro que faz aquele estalo parece ter ficado mais alto, suspeito de ser alguma coisa na barra da direção.
Fora que me entregaram o carro com o volante muito torto, dei a volta na quadra e voltei na hora, esperei 10min e foi realinhado mas ainda não ficou certinho como queria. Umas 10 marcas de mão engraxada pela lataria veio de bônus, VW tem que melhorar muito pois a coisa está feia, próximo carro se der vai ser de outra montadora. Forro da porta e buzina com marcas de graxa também, isso desanima muito... |
|||
|
27/04/2016, 01:08
|
|||
|
|||
|
Meu UP! TSI , está com 1300km rodados. Desde quando o retirei da css ele apresenta esse ruÃdo na suspensão dianteira quando ando em rua de paralelo. Não me pareceu se tratar de curso do amortecedor mas sim um problema de tirante (bieleta) ou caixa de direção. Não me parece plausÃvel um carro zero apresentar esse tipo de problema e considerá-lo comum ou peculiar do modelo. Suspensão firme é uma coisa, mas ruÃdo em suspensão é melhor verificar. Já marquei dia na css para tentar resolver o problema. Falando de ruÃdo, ouço também um parecido com arame ou malha arranhando alguma peça quando se acelera o carro.
|
|||
|
10/05/2016, 22:41
|
|||
|
|||
|
Eu acho muito dura ou curta o curso da suspensão do meu up tsi. O pneu quica de mais em ondulações.
|
|||
|
19/05/2016, 19:14
|
|||
|
|||
|
Minha speed up faz esse barulho tec tec ao passar por ruas de paralelo na roda dianteira esquerda , é muito chato .Reclamei na Conssesionaria e não acharam defeito.Levei em uma oficina por fora e me deram o diagnóstico de que o barulho vem da caixa de câmbio que ao rodar por ruas irregulares ela chaqualha.Não sei mais o que fazer.
|
|||
|
27/05/2016, 12:45
(Resposta editada pela última vez em: 27/05/2016 12:46 por m.giachino.)
|
|||
|
|||
|
Galera, Boa Tarde!
Meu move up estava fazendo barulhos quando passava em ruas com ondulações ou mesmo com o solo bem danificado, a impressão que dava era que o barulho estava dentro das colunas centrais. Levei na concessionária na última revisão e falei do barulho para o consultor, ao levantar o carro na hora ele matou o problema, era a manta térmica do escapamento, as buchas que fixam a manta estavam frouxas. Na hora não me convenceu muito mas ao andar com o carro vi que realmente era este o problema, os barulhos sumiram. Quando forem fazer a revisão, verifiquem sempre a fixação da manta, ela era a causador da maioria dos "tec, tec" do carro. |
|||
|
28/05/2016, 10:33
(Resposta editada pela última vez em: 28/05/2016 10:33 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
(27/05/2016 12:45)m.giachino Escreveu: Galera, Boa Tarde! Essa manta tem tirado o sono de muita gente. Muita gente tem reclamado disso por aqui. O barulho interno em ruas com ondulações ou solo danificado realmente incomoda, mesmo com a manta fixada corretamente, o barulho na traseira não some. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-Ba

![[Imagem: 41PR%2BAIHz0L._SY450_.jpg]](http://ecx.images-amazon.com/images/I/41PR%2BAIHz0L._SY450_.jpg)