|
Speed com motor batendo com menos de 500km
|
|
02/10/2015, 13:39
|
|||
|
|||
RE: Speed com motor batendo com menos de 500km
(02/10/2015 13:12)Leovza Escreveu: No seu lugar brigaria pela substituição do carro, por lei você tem direito ao arrependimento e o produto apresentou uma falha grave que causa transtorno e deprecia seu bem e ainda a fábrica já apontou não ter previsão para o concerto (nem se mostrou ciente da lei dos 30 dias)... Acho que não tem erro nem demora nisso, tente amigavelmente e sem demora se não, advogado no ato, exija a devolução do produto, que aà a bomba vai para a concessionária e aà ela vai te ajudar na substituição.rs Cara, sem querer desanimar. Um cara em outro forum q participo comprou um Ka que veio todo torto e que nao pegava alinhamento. A ford ta consertando. Devolver é dificil. Até porque a a concessionaria não esta se recusando a consertar. A gente pensa em devolver pq gosta de carro, age emocionalmente. Mas me diz qual juiz vai mandar a fabrica pegar o carro de volta se a mesma te devolver o carro em perfeitas condições? Esse negócio de 30 dias pra devolver não existe na pratica. Se pela internet, que são 7 dias pra devolução porque você não ve o produto que ta comprando, imagina um carro. No maximo a concessionaria vai te propor comprar seu carro de volta pra dar de entrada em outro kkk. E o novo dono, todo feliz nem vai imaginar q o motor foi trocado. Particularmente, no caso da troca do motor eu nem encanaria muito não. Agora no caso do carro torto q o carro não vai ficar perfeito, eu correria atras dos meus direitos. Enfim, consulte um advogado, mas duvido muito e me surpreenderia se conseguir a devolução do carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-