|
Militec-1 no motor
|
|
07/10/2015, 22:49
|
|||
|
|||
|
RE: Militec-1 no motor
Infelizmente comparar motor AP não dá, até sem trocar o óleo roda fácil 500.000 km. kkkk. O Voyage 1.6 AP 4 marchas do meu pai rodou 600.000 km sem abrir, era ano 1983, vendemos em 2005. Tirando que um táxi troca óleo (e completa) com uma frequência muito grande e ganha km muito rápido. Toda peça tem desgaste por tempo e não somente por km. É bem diferente de rodar 600.000 km em 22 anos!!
Eu não vejo nenhum carro de hoje em dia com a durabilidade de antigamente, hoje é comércio puro, tem que estragar para trocar peças! Isso é fato! Continuarei usando nos meus carros o Militec, acho que cumpre o que promete, (POIS EM LUGAR NENHUM DIZ QUE FAZ MILAGRE!!!!) tenho a prova "viva" na minha garagem de que funciona mesmo! Pena vocês não estarem aqui em BH para poderem ver o motor, caixa, radiador, mangueiras, válvula termostática e vários outros componentes do carro em estado de novo, mesmo depois de 13 anos e 270.000 km. Na minha opinião meus carros merecem um gasto de R$ 80,00 a mais a cada 20 ou 50 mil km com o uso do Militec!! Abraço. Paulo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-