(16/10/2015 19:24)TDA-TSI Escreveu: É isso aí amigo, desiste do Up pois os problemas são "significativos". Melhor coisa que tu pode fazer!
E eu, acho bom que verei menos Ups nas ruas e não vou enjoar de tanto vê-los igual Palio, Uno, Gol e outros...
*Mode ironic OFF
Isso aí é mimimi, alguns carros apresentaram problemas, mas acontece, e com várias marcas. O carro é bom e a marca apresenta garantia que até o momento não vi ninguém reclamar que a marca não está tentando resolver os problemas. Se o amigo nem tem o carro, não andou no carro e só por que viu uns vídeos e comentários já vai dar pra trás, então melhor que nem compre..
E segue o mimimi...
Fóruns são assim mesmo, muitas vezes temos que ler coisas desse tipo. Pessoalmente acho que o fórum ainda tem utilidade pois podemos compartilhar experiências, resolver problemas e ajudar outros donos de veículos idênticos aos nossos.
Sem querer desmerecer ninguém, mas é difícil encontrar um fórum de carros onde se tem um alto nível de argumentação e mesmo nos melhores fóruns sempre tem gente que entra só pra meter o pau, sem embasamento e muitas vezes opiniões enviesadas, complicado.
De qualquer maneira, vida que segue, abraço pra vc e vamos curtir nossos Ups seja no fórum ou não.
Isso mesmo amigo, vamos curtir nossos Ups, o carrinho me dá prazer em dirigir!