|
Velocidade do ac influi no desempenho do motor?
|
|
21/10/2015, 09:52
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2015 09:53 por picapau.)
|
|||
|
|||
RE: Velocidade do ac influi no desempenho do motor?
(20/10/2015 19:46)gtbolzan Escreveu: Leovza, não é tsi mas mesmo assim achei um absurdo o que perdeu de força, fui ultrapassar um ka que estava a não mais que 70 e tive que reduzir pra terceira marcha, foi realmente preocupante por ser uma perda de desempenho muito acentuada. reduzir para 3 marcha com ar ligado em carro 1.0 nao é absurdo nao. para ultrapassar com o up mpi com ar ligado, só se tiver embalado, se nao vai ter que reduzir marcha mesmo. em outros carros 1.0, é muito pior. quando o up mpi com ar ligado embala, se tiver no plano por exemplo, quase nao se nota a perda de desempenho. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velocidade do ac influi no desempenho do motor? - gtbolzan - 20/10/2015, 18:54
RE: Velocidade do ac influi no desempenho do motor? - Leovza - 20/10/2015, 19:06
RE: Velocidade do ac influi no desempenho do motor? - gtbolzan - 20/10/2015, 19:46
RE: Velocidade do ac influi no desempenho do motor? - picapau - 21/10/2015 09:52
RE: Velocidade do ac influi no desempenho do motor? - maraccini - 25/10/2015, 17:32
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

