|
Escape up tsi
|
|
25/10/2015, 07:06
|
|||
|
|||
|
RE: Escape up tsi
A princÃpio tinha colocado um cano reto sem abafador desde a única a braçadeira que tem, mas não tem como. Em giro baixo o barulho é estridente, na faixa dos 3k piora mas a partir dos 4k rpm fica lindo. Mas sendo realista, não da pra ter um carro assim, pq pelo menos eu, 90% do tempo uso o carro civilizadamente.
Voltei na loja e coloquei um abafador e ficou perfeito. Parece que tirou as imperfeições do som. Acabaram as embaralhadas quando se desacelera e quando troca de marcha q o giro cai muito. Aparentemente o carro ta subindo o giro mais solto. Quanto a garantia. Estou tranquilo. Paguei bem mais caro pra fazer o cano desde a a braçadeira do catalisador, pra não ter cortes e soldas. Se eu quisesse gastar menos da metade do que gastei, teria apenas tirado o abafador original e colocado o esportivo. Na revisão é serviço de 10 minutos tirar o esportivo e voltar o original. Só tem q tomar muito cuidado pra colocar no carro pq cabe certinho, e qualquer descuido ele raspa no painel. Preciso arrumar alguém pra filmar e eu acelerar pra postar o vÃdeo. Eu curti muito! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Escape Cano Reto Up TSI | Felipe Furlan | 16 | 25.886 |
04/06/2026 09:48 Última Resposta: FrankJScott |
|
| Tempos de Admissão/Escape do motor | ArtFell | 6 | 15.658 |
17/05/2017 17:12 Última Resposta: ArtFell |
|