Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dor no pescoço o que fazer
22/12/2015, 15:14
Resposta: #29
RE: Dor no pescoço o que fazer
(22/12/2015 07:04)thi_comh Escreveu:  Sabe uma coisa q me ajudou muito foi o descanço de braços, da uma olhada no link da minha garagem aqui embaixo, o apoio de braço junto ao HUD (pq o meu é take, nem conta girus tem) deixo o volante quase no meio pra baixo, o que tampa o velocímetro tb e o banco a 4 "bombadas" do final de sua altura, no trilho o banco fica a uma regulagem antes de encostar.
Vc veio de um Focus certo? Eu tb hauahauahau olha que coincidência, e no focus vc fia meio que enfiado no cockpit, fora o conforto do câmbio at e o descanço de braço soberbo, quando migrei pro UP sofri muitas dores nas costas tb, mais o que me encomadava mais era uma dor no cotovelo do braço esquerdo, essa corrigi com a altura do volante, que acostumado ao focus deixava no mais baixo, no UP o volante fica quase no meio.
Vim de um new fiesta at, mas eu tenho 1,88 m to tentando achar posição e nunca acho a ideal
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015, 19:50
RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 22/12/2015 15:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fazer chamada pelo auto falante do som VW mateusaf 6 10.589 11/03/2024 23:03
Última Resposta: M4GNATA
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 17.216 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  É certo fazer isso com o ar condicionado? Carlos Ipatinga 4 9.282 27/08/2016 18:09
Última Resposta: diegorji
  Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? Rogério Lemos 20 38.283 01/08/2016 16:31
Última Resposta: Paulo Morais Santa Rosa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes