|
Dor no pescoço o que fazer
|
|
22/12/2015, 15:14
|
|||
|
|||
RE: Dor no pescoço o que fazer
(22/12/2015 07:04)thi_comh Escreveu: Sabe uma coisa q me ajudou muito foi o descanço de braços, da uma olhada no link da minha garagem aqui embaixo, o apoio de braço junto ao HUD (pq o meu é take, nem conta girus tem) deixo o volante quase no meio pra baixo, o que tampa o velocÃmetro tb e o banco a 4 "bombadas" do final de sua altura, no trilho o banco fica a uma regulagem antes de encostar.Vim de um new fiesta at, mas eu tenho 1,88 m to tentando achar posição e nunca acho a ideal |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Fazer chamada pelo auto falante do som VW | mateusaf | 6 | 10.589 |
11/03/2024 23:03 Última Resposta: M4GNATA |
|
| Lavagem de baixo do carro, pode fazer? | Carlos Ipatinga | 9 | 17.216 |
26/05/2017 16:19 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| É certo fazer isso com o ar condicionado? | Carlos Ipatinga | 4 | 9.282 |
27/08/2016 18:09 Última Resposta: diegorji |
|
| Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? | Rogério Lemos | 20 | 38.283 |
01/08/2016 16:31 Última Resposta: Paulo Morais Santa Rosa |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Joinville/SC

