|
Mais um UP TSI com problema no motor?
|
|
16/01/2016, 00:36
|
|||
|
|||
RE: Mais um UP TSI com problema no motor?
(15/01/2016 18:17)Paulorbj Escreveu: Só por curiosidade b00mdcl, em qual cidade você mora? O meu Cross Tsi ainda não consegui fazer 13km/l estrada, fiz 12,7 marcado na bomba.... imagina em cidade.... Ribeirao Preto-SP... O negócio é tocar o bichinho com pé de vovô, quanto mais próximo dos 1500 rpm, e mais pé leve possível, melhor. Vai da maneira de dirigir. Acho que o cross gasta mais pq tem pneus mais largos, mas deve mudar pouco. É jeito de dirigir mesmo. No AP carburado álcool eu faço 7 na cidade e 10,5 na estrada...isso num motor com quase 400.000km. Aproveite a inércia o máximo possível, tenha paciencia (se ver o sinal vermelho lá na frente, banguela), com o tempo vc acostuma e vai se impressionar com os resultados. Freios e embreagem também agradecem. Não sou de ferro também, as vezes meto o pé, mas via de regra dirijo assim. Ah, no etanol ele eh beberrão até esquentar, por isso se for trajetos curtos tipo 2, 3km não vai passar disso mesmo. Quando pega uma via expressa e fica na casa dos 50, 60km/h rolando o pé em quinta essas marcas vem fácil. abrax |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-