|
Mais um UP TSI com problema no motor?
|
|
26/01/2016, 15:15
|
|||
|
|||
|
RE: Mais um UP TSI com problema no motor?
Fala povo. Meu nome é Bernardo, sou do Rio. Sou novo aqui no clube. Entrei para compartilhar com vocês mais uma história de UP tsi com problemas no motor. Infelizmente minha história agora. Comprei meu Tsi no final de setembro agora. Com pouco mais de três meses de uso, 4.000 km e uma estrada para Brasilia para pegar no dia seguinte... Começa um barulho que inicialmente parecia a descarga batendo...o barulho foi aumentando e piorando ate acender a luz de injeção no painel. Consegui levar o carro ate em casa e la escaneei a central...que estava com código de erro no primeiro cilindro. Chamei o reboque do seguro e levei o carro para a concessionária em copacabana. Ontem fez 15 dias que ele esta parado la. Demorou uma semana para me darem qualquer tipo de diagnóstico. Quando deram, falaram que so os bicos injetores seriam trocados. Isso até ontem, quando depois de muito insistir finalmente disseram, que a falha nos bicos prejudicaram outras peças do carro, e que para eu nao ficar com um motor mexido...eles encomendaram um motor inteiro novo na fábrica. Completando.. Infelizmente não podem me dar um prazo de quando esse motor vai chegar...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro