|
Especificação do óleo do motor UP! TSI
|
|
06/03/2016, 22:19
(Resposta editada pela última vez em: 06/03/2016 22:22 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
|
RE: Especificação do óleo do motor UP! TSI
No Tsi não sei o que o manual fala mas no MPi o mesmo diz que você pode usar numa emergência e assim que possÃvel providenciar a substituição. O grande porém de usar um óleo fora da especificação eh que ele não tem todas as propriedades e tecnologias necessárias para atender aquele motor. Só que os problemas geralmente a longo longo prazo. Como pretendo ficar com meu up! Por longos 10 anos, eu tenho maior rigor com tudo que envolve a manutenção do motor.
(06/03/2016 22:19)Cadu5000 Escreveu: No Tsi não sei o que o manual fala mas no MPi o mesmo diz que você pode usar numa emergência e assim que possÃvel providenciar a substituição. O grande porém de usar um óleo fora da especificação eh que ele não tem todas as propriedades e tecnologias necessárias para atender aquele motor. Só que os problemas geralmente aparecem a longo longo prazo. Como pretendo ficar com meu up! Por longos 10 anos, eu tenho maior rigor com tudo que envolve a manutenção do motor. Desculpem, estou digitando de um tablet e fui editar e duplicou |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba