|
Estouro do Bloco do Motor !
|
|
26/04/2016, 13:49
(Resposta editada pela última vez em: 26/04/2016 13:50 por msestevam.)
|
|||
|
|||
|
RE: Estouro do Bloco do Motor !
Atualizando....
Bom, retirei o carro da CSS, o motor esta bom, mas esta com um ruÃdo no ar-condicionado com se estivesse vazando, já marquei retorno na CSS para verificarem, mas retirar o carro foi a pior coisa que fiz ! o Documento só vai ficar pronto 02 semanas depois, enquanto isso não posso andar com o carro, pois não esta coberto pelo seguro, só depois do documento pronto e vistoria feita na seguradora ! Minha esposa que retirou o carro e a CSS não foi correta... eles falaram para minha esposa que poderia andar com o carro com o documento antigo, mas consultando o corretor de seguros, isso não é verdade, mas já tinha retirado o carro !! Mais uma coisa importante, em momento algum ou documento, seja na Ordem de serviço, por exemplo, eles nunca falam que foi trocado o motor, apenas uns parafusos e buchas, achei estranho !!!! Recomendação, se possÃvel, verifique com um Advogado e se for o caso, não retire o carro da CSS até o documento estar pronto, com isso, você tem como pressionar o pessoal e tentar agilizar a documentação. Lembrando que, por Lei do consumidor, precisam entregar o carro em 30 dias ! caso contrário você pode pedir o dinheiro de volta ou um carro novo !!! Achei que a troca do motor foi rápida, mas essa parte do documento me quebrou ! Bom, quando tiver mais dados informo ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-