|
Estouro do Bloco do Motor !
|
|
29/04/2016, 21:29
|
|||
|
|||
RE: Estouro do Bloco do Motor !
(29/04/2016 18:20)thi_comh Escreveu: No caso desse tópico o motor em questão foi o MPI, desde q sou cadastrado no fórum é o primeiro problema com esse motor q eu vejo. (29/04/2016 19:15)Jduarte Escreveu: Eu não tive receio ao optar pelo UP! (o meu é MPI). a maioria dos casos que vi foram no TSI mesmo e minha preocupação é justamente com ele... eu ja fiz o teste drive com ele em setembro do ano passado e realmente gostei bastante do carro, motor e o som eh muito bom.. e tem o fator economia que eu prezo bastante... estou preocupado também como o motor desses TSI irão se comportar em médio e longo prazo tipo 50.000 km 80.000 km etc... mas enfim acho q vou arriscar e ver no que dá! na verdade era pra eu ta pegando ele agora porém tive a infelicidade de me envolver em um acidente no final do ano passado e tive um prejuizo de mais de 6k então tive que adia a compra no up, mas com fé em Deus esse ano ainda eu compro.. PS: qual o prblema que esta acontecendo com a suspensao dianteira dos Up? é so nos MPI ou nos TSI também? não estava sabendo disso... tem um amigo que tem um MPI e ele nao comentou nada comigo porém nao estou tendo muito contato com ele.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Aracaju-SE