|
Militec-1 no motor
|
|
15/05/2016, 03:21
|
|||
|
|||
RE: Militec-1 no motor
(05/10/2015 00:05)paulo_afs Escreveu: Aqui em Bhte paguei R$ 70,00 em cada frasco mês passado, comprei uma caixa lacrada com 15 unidades do ADG da High Torque. Digo a vocês uma coisa, se o produto faz milagre eu não sei, mas na minha opinião funciona sim. Tenho um MAREA WEEK 2.4 20V único dono, carro criticado por 99% dos brasileiros, está comigo desde zero (setembro de 2002), está hoje com 270.000 km rodados e nunca abri o motor, não fuma, não bate, tudo 100%. Só o ADG coloca a mão no carro para revisões. Uso Militec à muuuuuitos anos, por isso acredito fielmente que funciona!! Paulo, Estou muito impressionado com seu relato. Mas pelas minhas contas a brincadeira fica cara, pois fora os 50 ml que parece que vc coloca a cada abastecimento, são 350 ml a cada troca dos óleos certo? Contando que apenas o óleo se troca a cada 5 ou 10 mil (eu troco com 5 mil), e nele vai um frasco de 200 ml, fica caro. Pela sua experiência no seu Marea, seu comentário já nos trouxe muita credibilidade, mas adoraria ouvia outra opinião. Será que há algum link do ADG falando a respeito, uma vez que seu marea deve ser uma vitrine sobre o assunto? Se tiver seria ótimo! Agradeço Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas/SP