|
LUZ EPC - Motor falhando - Sem freio - UP MPI
|
|
14/07/2016, 17:45
(Resposta editada pela última vez em: 14/07/2016 17:57 por diegorji.)
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ EPC - Motor falhando - Sem freio - UP MPI
Atualizando o resumo da novela.
O carro deu entrada na concessionária na 2º feira retrasada com promessa de entrega para 4º feira ( 06/07/2016 ), desde então começou o problema da falta de peças. No dia 07/07 fui pessoalmente a concessionária e o prazo foi alargado para o dia 13/07, podendo a peça chegar antes, ontem liguei e a peça não tinha chegado, esperei hoje pela parte da manhã e nada de ligações, ao chegar na concessionária o Consultor já veio falando que a fábrica não tinha faturado a peça e que estava esperando, desculpas e mais desculpas, pedi para falar com o Gerente da concessionária. O gerente veio falar comigo, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que iria pessoalmente ligar para fábrica para saber o que estava acontecendo, feita a ligação ele me volta dizendo que a peça está com status de faturando na tela do computador, mas que nem eles sabiam o porquê de não terem enviado até hoje, me disse que talvez seria pelo fato de terem trocado o fornecedor; o pior foi ter que escutar que não teria como me dar um posicionamento de quando chegaria a peça, ou seja, carro vai fazer 2 semanas parado esperando um TBI, sem previsão de chegar a peça. já usei os 7 dias de carro reserva e agora estou com o carro do meu pai, resumo, peças menos comuns não tem a demanda necessária, fiquei bastante desmotivado e inseguro com o carro por este motivo, pois já verifiquei que faltam peças de reposição, estou me sentindo como o dono de um carro Francês. Peguei o código da peça e o número do pedido para entrar em contato com o 0800 da VW, registrei hoje uma reclamação, pois o primeiro chamado eu não tive retorno, segundo a atendente, eles irão apurar pq isso ocorreu e que o meu caso irá ser tratado como prioridade, tentarão resolver meu problema o mais "rápido" possÃvel. Conversando com outros proprietários na sala de espera, tinha outro UP! com problemas de peças, era o sistema de ar condicionado do carro que tinha apresentado problema e estava também a 2 semanas parado esperando reparo por falta dos componentes assim que tiver alguma resposta postarei. No mesmo lugar desde que chegou na concessionária:
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-