|
O MOTOR FERVEU
|
|
27/10/2016, 14:00
(Resposta editada pela última vez em: 27/10/2016 14:02 por LF CAPELA.)
|
|||
|
|||
|
O MOTOR FERVEU
Boa tarde pessoal.
Sou novo no fórum, e se já existir um tópico à respeito, peço desculpa porque não encontrei. O meu caso é o seguinte: sou proprietário de High Up!, 14/15, único dono (tirei 0 km), meu carro está com 50 mil km's rodados e fiz todas as revisões (5 no total) conforme o manual, na concessionária autorizada, ou seja, o carro tá na garantia. Na semana passada, quando estava numa cidade vizinha a minha, a bateria simplesmente arriou (sem mais e sem menos), dei tranco, o carro funcionou e quando eu seguia pra casa, a luz do arrefecimento acendeu, estacionei o carro 30 metros depois e já parado o motor ferveu. Meu seguro mandou o guincho e eu mandei o carro para a concessionária onde faço as revisões, lá eles trocaram a bateria, o liquido do arrefecimento (fizeram uma limpeza nesse sistema e disseram que estava sujo e por isso ferveu), e enfim, peguei o carro dois dias depois e tive que pagar algo entorno de R$ 850,00 (sendo 450 só de mão de obra), sendo que menos de um mês atrás o carro passou por revisão. Minha dúvida é sobre a garantia: eles me falaram que nas revisões eles não limpam o sistema de arrefecimento e que esse serviço não consta no caderno de revisão e deve ser contratado à parte na revisão, procede isso? Eu penso que se é algo essencial para o carro deveria ter sido verificado, e se não foi eu pago o pato? Eu não mexo no motor do carro, e nem em nada, o carro é 100% original. O que vocês acham disso? Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-