|
O MOTOR FERVEU
|
|
27/10/2016, 16:48
|
|||
|
|||
|
RE: O MOTOR FERVEU
A bateria "morrer" isso tem ocorrido com as baterias, do nada ela para de funcionar, nem sempre tem aquele sintoma dela ir ficando fraca, partida lenta, é a qualidade que elas estão hoje em dia, não sei se quebra a placa dentro dela ou o que quer que seja mas vejo bastante essa história de que tudo estava bem e derrepente estava sem bateria.
A ferver logo em seguida, usou A/C neste meio tempo? Poderia chutar que fosse um problema na Coreia de acessórios que não rodou o alternador nem a bomba d'Água, mas para isso ocorrer teria aviso no painel em relação ao "mal funcionamento" do alternador, muito estranho dois problemas assim em seguida. A concessionária cobrar pela bateria ok (você pagaria muito menos em qualquer loja), bateria estraga, agora pelo problema de ferver eu jamais pagaria por isso, carro está na garantia e com a manutenção em dia, se o manual não pede troca do fluido (pode procurar no livreto que deve estar nas observações um período de tempo ou km) no mínimo pede inspeção, Ele deveria estar em ordem, se a concessionária é negligente e não olha nada, problema dela. Faça uma reclamação no sac da Vw e copie no reclame aqui (Vw começou a responder lá) de forma inocente, falando o problema que ocorreu logo ao sair da revisão programada, a concessionária cobrou todo o serviço executado, disse que o fluido estava sujo (questione se então não deveria ter sido verificado na revisão) e que não tinha direito a qualquer garantia por causa que o manual de manutenção não prevê qualquer cuidado com sistema de arrefecimento). Um carro 14/15 com 50000km e fluido original se o sistema estava sujo e só ela colocou a mão, ela deve ter completado com água da torneira. Minha saveiro com 60.000km e 3 anos de uso estava com a água cristalina, só tinha uma poeirinha no fundo do reservatório. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-