|
O MOTOR FERVEU
|
|
28/10/2016, 09:45
|
|||
|
|||
|
RE: O MOTOR FERVEU
Bom dia pessoal.
Obrigado Edney, Leovza e Allanbari, a opinião de vocês ajuda ainda mais a esclarecer os fatos. Ontem me ligaram da concessionária, porque eu havia dado uma nota ruim na pesquisa de satisfação (eles sempre fazem isso depois das revisões e serviços). De fato eu me disse "insatisfeito", mas não quanto ao serviço (o carro tá funcionando, o serviço foi bem executado), mas sim em relação a cobrança (creio que vocês concordam que foi indevida). Eles trocaram a bateria (agora é uma Moura, de 48 Ah), trocaram o fluÃdo do arrefecimento e cobraram R$ 850,00 (400 de material, mais 450 de mão de obra). A bateria eu até concordo ter sido trocada, tem vida útil e esgota... Agora me cobrar lÃquido de arrefecimento e mão de obra disso, soa absurdo. Na ligação me falaram que o motor ferveu porque havia sujeira no sistema de arrefecimento. Só que eu nunca coloquei a mão no motor do meu carro, nunca troquei lÃquido nenhum, sempre prezei pelas revisões. Sabe o que me parece estranho, soa inclusive como má fé? Em todas as revisões eu contratava serviços opcionais (o que acaba encarecendo bastante a revisão), só pra ilustrar, creio que no terceiro serviço eu paguei, fora o material, R$ 1.050,00 (SÓ DE MÃO DE OBRA), e nesta última revisão eu não contratei nenhum serviço opcional e pedi que fizessem só o serviço solicitado no manual de garantia: pronto, um mês depois o motor do carro ferve. E eu acho péssima a conduta da concessionária, que coloca o pessoal responsável pela revisão para falar ao telefone. Como já disse acima, não questiono o serviço, o carro está bom (e eu não quero prejudicar um funcionário que não tem nada a ver) questiono a cobrança, um gerente deveria ter me ligado. Detalhe: trocaram a bateria, só que daà o rádio (original da VW também, instalado quando tirei o carro 0 km na concessionária) parou de funcionar... Me falaram que precisam de um código, amanhã vai fazer uma semana disso, uma semana que eu tô com o rádio no carro sem poder usar... Parece piada de mau gosto, não é? Mais uma vez agradeço a atenção de vocês! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-