|
O MOTOR FERVEU
|
|
29/10/2016, 16:41
(Resposta editada pela última vez em: 29/10/2016 16:47 por shark_sp.)
|
|||
|
|||
|
RE: O MOTOR FERVEU
Bom acho assim, existe o erro grave da css mas acho que o manual serve tb para o proprietário do veiculo saber quanto e quando o serviços de manutenção precisa ser efetuado até mesmo para ter o carro sempre perfeito. Eu mesmo faço as revisões na css mas sempre antes de pegar o carro ( retirar da css ), quero verificar se trocaram realmente tudo como combinado. Somente acho que falta informações do proprio manual e das css perante ao cliente. Fiz recentemente a revisão do meu dos 40.000 km, ( 2 anos ), no site da vw somente fala em troca de óleo, alguns filtros e outras coisinhas ) é os mesmo itens que existe nas demais revisões não entendo porque o valor e maior. Mas lendo o manual fala para trocar o liquido de arrefecimento, fluÃdo de freio a cada 2 anos e velas aos 40.000km, resumindo fiz a parte pq li o manual, mas falta informação mas clara. Verifiquei tb que nem realizaram uma limpeza no Tbi, bom eu mesmo fiz, retirei o filtro comprei o descarbonizante e executei o serviço. Mas vale lembrar que nos também precisamos ficar ligado e não confiar 100% em css.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-