|
O MOTOR FERVEU
|
|
03/11/2016, 15:35
(Resposta editada pela última vez em: 03/11/2016 15:37 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: O MOTOR FERVEU
(28/10/2016 16:20)Leovza Escreveu: 2ª revisão nunca se mexe nisso, uma coisa é você chegar para a revisão e o consultor te empurrar o serviço, outra é durante a revisão constatar que tem alguma manutenção que deve fazer e te ligar.Concordo Leovza. No meu caso eles nem diagnosticaram o carro para oferecer a troca do fluido de arrefecimento, por isso não aceitei. Agora se diagnosticassem algum problema, aà sÃm a coisa é diferente. Eu acredito que empurraram o serviço, pois pouco tempo depois de eu ter feito a 1ª revisão no lixo da CSS onde compramos o Up (inclusive ela está de portas fechadas desde o ano passado), eu notei que o nÃvel estava abaixo do MIN e entrei em contato por telefone nessa outra CSS. Me orientaram a deixar o carro ligado por alguns minutos para ver se estava vazando. Como não estava vazando nada, aà levei na CSS para completarem. Devido o fato ocorrido, acredito que se lembraram do fato ocorrido e quiseram oferecer esse serviço. Como há vários relatos aqui no fórum do nÃvel oscilar entre o MAX o MIN, e até o momento não tive problemas de superaquecimento, fico tranquilo em relação a essa parte. Mas periodicamente acompanho o nÃvel... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-