|
O MOTOR FERVEU
|
|
04/11/2016, 08:37
|
|||
|
|||
|
RE: O MOTOR FERVEU
Oi pessoal.
Ontem enviei mais um e-mail pra concessionária, na sexta passada disseram que iriam me retornar, e até ontem (quinta) nada... Daà me responderam, e mais uma vez alegam que a culpa é minha. A culpa é minha por ter recusado um serviço empurrado que o consultor me ofereceu sem ver o meu carro. Por que eu vou contratar um serviço sem saber se ele precisa ser feito? E se havia a necessidade, por que não me ligaram e avisaram durante a revisão? Se o sistema de arrefecimento pode comprometer o motor, e o motor está na garantia, a concessionária negligenciar isso é dar um tiro no pé. Acho que já disse isso antes, mas vou repetir: eu sempre contratava esses serviços empurrados, tenho as notas das revisões (tanto as de mercadoria quanto as de mão de obra), e justamente na única vez que não contrato um serviço empurrado na revisão, o meu carro dá problema, parece suspeito, não é? O rádio do carro ainda não funciona e aparentemente eles não vão fazer nada pra mudar isso. Me resta recorrer a justiça. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-