|
Problemas no motor do UP TSI
|
|
10/11/2016, 09:35
|
|||
|
|||
RE: Problemas no motor do UP TSI
(10/11/2016 00:55)MBarroso Escreveu: Cinco casos apenas os listados aqui no fórum... quantos devem ser os donos de Up TSI que nem fazem ideia da possibilidade de vazamento da turbina? Ou então acreditam que a falha na ignição é uma coisa normal, pois voltando a chave o carro pega normalmente ? Veja o post inicial do criador do tópico, a pesquisa da revista Quatro Rodas era sobre problemas no motor, falha severa da parte de baixo, quebra do motor. Eles querem 5 casos e dependendo do carro até menos para fazer uma reportagem dessa gravidade. Minha esposa tem um Renegade, por exemplo, foi feita uma reportagem nesta revista relatando que o câmbio automático do Renegade supostamente dava problemas. Na reportagem foram citados 2 casos, isso mesmo, num universo de 80.000 veÃculos, o câmbio do Renegade "dá problemas". Fato curioso, no fórum do carro na internet com usuários do Brasil inteiro não há nenhum caso parecido com o que é relatado na reportagem. Estou questionando o critério de elaboração desse tipo de reportagem dessa revista. Me parece bastante controverso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Natal-RN