|
Militec-1 no motor
|
|
28/02/2017, 14:54
(Resposta editada pela última vez em: 28/02/2017 14:56 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Militec-1 no motor
(24/02/2017 21:23)The Mole Escreveu: Militec eu não uso, acredito que não tem necessidade, um bom óleo já tem o que o carro prrecisa.Cara, eu apliquei o militec somente após o perÃodo de amaciamento do motor. Nunca acreditei que ele faria milagres, diminuiria o consumo e etc...apliquei mais por precaução em caso de alguma pane no motor, deficiência de lubrificação do óleo ou batida no cárter por não utilizar protetor (apesar de ser difÃcil pegar alguma coisa alÃ). Aà nesse caso o estrago poderia ser bem menor pro motor. Além do fato de eu rodar pouco e tem vezes que o carro fica poucos dias parado, então seria uma proteção extra durante a partida afim de amenizar o desgaste. Até aà tudo na teoria...rsrs, mas na prática até o momento tudo normal. Pra câmara ter ficado daquele jeito, o proprietário deve ter utilizado mais vezes gasolina do que álcool, não é? De vez em quando utilizo o STP Flex pra mantê-lo limpo e na maioria das vezes uso só álcool. Estou curioso pra saber como está a câmara de combustão do meu Up... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-