|
Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina
|
|
23/04/2017, 16:14
(Resposta editada pela última vez em: 23/04/2017 16:18 por diegorji.)
|
|||
|
|||
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina
(23/04/2017 15:34)Filipe_Machado Escreveu: Ahhh ótimo saber que não precisa do Scanner. Eu tenho as ferramentas por ser um entusiasta no assunto, sempre aprendo todos os dias, principalmente nessa área de Mecânica Automotiva e vejo como muito positivo o compartilhamento de informações. Vejo alguns Mecânicos se vangloriarem na internet com algo que deveria ser obrigação, prestar um serviço de qualidade, apresentam-se como donos da razão, criticam a tudo e a todos, mas cobram excessivamente por apertar um parafuso com torquÃmetro ou por ter acesso a informações técnicas, esse último ponto é o "Segredo" desses caras, por isso sempre tenho em mente em compartilhar as informações, assim acaba com certos mitos que dominam o Brasil e honestamente me enojam. Outro motivo é a falta de conhecimento da maioria dos mecânicos, não vou criticar esses profissionais, geralmente são pessoas com poucos recursos que aprendem tudo na tentativa e erro, nosso paÃs não permite a devida qualificação. Eu fiz o curso Téc. em Mecânica pela Faetec ( Escola Técnica Estadual Visconde de Mauá ), a época era bem diferente do que é oferecido hoje, estive na Escola mês passado e fiquei entristecido ao ver tudo largado, os alunos se orgulhavam de ostentar seus jalecos com emblema da fundação, havia disposição para competirmos em feiras técnicas com escolas também renomadas como o Cefet-RJ, hoje está largado ao Deus dará, por isso sugiro o curso do Senai, inclusive estou pensando em me matricular no curso de Elétrica automotiva, tenho pouco conhecimento na área. Abs! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - diegorji - 20/03/2017, 21:10
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - diegorji - 21/03/2017, 05:23
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - vw555 - 19/04/2017, 15:44
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - diegorji - 19/04/2017, 22:52
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - Filipe_Machado - 22/04/2017, 21:48
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - diegorji - 23/04/2017, 08:18
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - Filipe_Machado - 23/04/2017, 15:34
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - diegorji - 23/04/2017 16:14
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - Russo - 06/03/2018, 06:51
RE: Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina - diegorji - 30/03/2018, 10:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-