|
ALARME NÃO FUNCIONA COM FRIO
|
|
19/07/2017, 16:35
|
|||
|
|||
|
RE: ALARME NÃO FUNCIONA COM FRIO
Mandei e-mail ao fabricante do alarme KOSTAL e eles me disseram que de não funcionar por temperatura não existe, e são feitos testes em altas e baixas temperaturas... mandaram procurar o local onde instalei. Marquei na autorizada e o cara lá disse que vamos fazer um teste trocando a sirene ..mandou encomendar junto com o botão do vidro do passageiro que não está funcionando...
Mas quando cheguei em casa lembrei que o sinal de luz quando ligamos o alarme tb não ocorre.. nem sinal sonoro e nem sinal de luz quando estamos em temperatura baixa.. isso e complicado testar pois às 08 horas que abre a loja o alarme está funcionando normalmente isso ocorre durante a madrugada.. eu solto do trabalho as 05 da manhã e quando vou destravar o carro somente a trava funciona , o alarme já não responde... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
ALARME NÃO FUNCIONA COM FRIO - jgusson - 18/07/2017, 09:36
RE: ALARME NÃO FUNCIONA COM FRIO - eusouleonardo - 18/07/2017, 16:00
RE: ALARME NÃO FUNCIONA COM FRIO - jgusson - 19/07/2017 16:35
RE: ALARME NÃO FUNCIONA COM FRIO - jgusson - 26/07/2017, 10:15
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

