|
Consumo de CombustÃvel
|
|
19/04/2018, 14:22
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(09/04/2018 00:17)luizbrunetto Escreveu: Bom, estou meio triste um pouco e querendo entender se tem algo errado com meu Up tsi move 2018 que adquiri... Estou conseguindo fazer 14km/l na BR com ar ligado (nada mal, mas menos do que achei que ia fazer e pessoal dizia ser possivel) e na cidade fazendo média de 11 a 12 cuidando bastante pra não esticar, calibrando os pneus certinhos... ele está com 7mil km, espero que chegue as médias do imetro mesmo pois mesmo estando melhor que meu antigo carro (gol 1.0) ainda assim esperava mais, o que vocês me dizem? pode ser meu jeito de dirigir ou outra coisa, é normal isso? Somos dois ![]() Abasteci a última tanqueada com álcool: 8,6 km/l (cidade/ar ligado 30% do tempo/carro com 2100km rodados). Com gasolina não passa de 11,5 km/l. Minha esperança era que passando dos 3 mil km rodados melhorasse, mas se você já está com 7mil e nada... Pneus calibrados todo final de semana, sem esticadas, trajeto com poucos aclives, só uma pessoa no carro, trajeto com trânsito de leve a moderado... Muito desanimador. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-