|
Especificação Óleo Motor MPI
|
|
11/11/2019, 21:30
|
|||
|
|||
|
RE: Especificação Óleo Motor MPI
Pessoal, após rodar 6 meses com o óleo Shell Helix H8 que atende a norma VW508.88, quero passar meu feedback pois não và outros membros falarem dele:
- Não tive problemas em relação a consumo ou nÃvel do óleo baixar. - Reparei que na primeira partida do dia, quando o óleo já desceu tudo e motor totalmente frio, escuto um ''tec tec tec'' bem sutil que dura menos de 2 segundo após o motor girar. Quando o óleo sobe esse barulho desaparece. Isso aconteceu em todo o perÃodo que utilizei o óleo na fase fria. - Na fase fria do motor era perceptÃvel ele estar mais áspero em relação ao Pentosin e Castrol que já usei. - Como havia encontrado ele num supermercado por um preço ok, achei que iria encontrá-lo fácil outras vezes em qualquer mercado, porém não encontrei mais desde então. Não sou profissional na área, mas esse barulho na fase fria me deixou com certa dúvida na questão da boa proteção contra desgaste no momento mais crÃtico, que é girar o motor quando o carro está mais tempo parado. Mais alguém notou isso com óleo de outras fabricantes no Up? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-