|
[Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas
|
|
13/02/2023, 11:55
|
|||
|
|||
|
RE: [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas
Olá amigo.
Tentaria verificar se a folga está correta, estando tudo certinho melhor trocar estes componentes por um kit comprado em loja de confiança ou mesmo concessionária. Quando tinha um MPI acabei postergando a troca para os 60.000 km (confundi com o perÃodo do TSI no manual de manutenção e não fui orientado na CSS), quando troquei senti até melhora até no desempenho do carro, consumo ficou ligeiramente melhor, mas o carro virou outro. As velas antigas estavam com folga enorme... Do TSI por ser de platina demora mais a gastar, mas segui o manual e troquei com 60.000 km, mas a do TSI é mais chatinha pra trocar por ter o torque correto e posição para a vela ficar no cilindro. Uso sempre o que é mais vantajoso, por exemplo meu TSI no etanol faz 75% da autonomia da gasolina, na conta o que tiver mais vantajoso eu coloco, mas no geral meu carro roda 60% das vezes com etanol e 40% com gasolina e nunca misturo, somente quando troco o restinho que fica no tanque mistura mesmo (mas quando tenho a intenção de trocar rodo até o osso)... Acredito que tenha comprado peça falsificada mesmo, no ML está cheio disso. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas - joaofardin - 10/02/2023, 12:06
RE: [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas - Filipe_Machado - 12/02/2023, 12:20
RE: [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas - eduardo.jalaim - 13/02/2023 11:55
RE: [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas - joaofardin - 14/02/2023, 13:14
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP