|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
25/09/2014, 17:34
|
|||
|
|||
|
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
Caros, apenas para atualizar os recentes capÃtulos desta minha triste "novela", ainda estou sem o meu carro.
Hoje (25/set) um representante da montadora VW foi até a concessionária Green Automóveis (Morumbi/SP) e solicitou a troca do cabeçote. Pois, acreditam que o superaquecimento do motor e consequent/te o desarme do AC seja em função disto. Se alguém tiver alguma orientação sobre como proceder em casos assim, fico muito grato. Por enquanto, estou aguardando e torcendo para que este triste capÃtulo termine logo. Abs.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
Hoje (25/set) um representante da montadora VW foi até a concessionária Green Automóveis (Morumbi/SP) e solicitou a troca do cabeçote. Pois, acreditam que o superaquecimento do motor e consequent/te o desarme do AC seja em função disto. Se alguém tiver alguma orientação sobre como proceder em casos assim, fico muito grato. Por enquanto, estou aguardando e torcendo para que este triste capÃtulo termine logo. Abs.

