|
Motor sem capa
|
|
28/09/2014, 21:44
(Resposta editada pela última vez em: 28/09/2014 21:46 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Motor sem capa
Sem problema, em cima do motor do up! Tem a caixa do filtro de ar/caixa de ressonância, o papel dela é tirar o ruÃdo do motor e colocando um filtro esportivo você terá esse ruÃdo que é bacana e logicamente qualquer respiro que entrava no filtro deve ser implementado nessa nova admissão.
Porém podera ter problemas de garantia caso tenha algum problema mecânico. Eu já tive porém tirava para revisão.rs Já em motor fraco com um 1.0 o ruÃdo sempre será presente, diferente de motor mais forte que só aparece quando acelera mais fundo. Já motor pulando, isso é normal, é o calço trabalhando para não deixar esse tranco ir para o carro todo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Motor sem capa - Gabriel F. - 28/09/2014, 20:43
RE: Motor sem capa - Thyago - 28/09/2014, 21:07
RE: Motor sem capa - Vine Santos - 28/09/2014, 21:22
RE: Motor sem capa - Gabriel F. - 28/09/2014, 21:24
RE: Motor sem capa - Vine Santos - 28/09/2014, 21:33
RE: Motor sem capa - Leovza - 28/09/2014 21:44
RE: Motor sem capa - Vine Santos - 28/09/2014, 21:55
RE: Motor sem capa - Gabriel F. - 28/09/2014, 21:53
RE: Motor sem capa - Gabriel F. - 28/09/2014, 22:03
RE: Motor sem capa - Gabriel F. - 29/09/2014, 21:42
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

