|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
11/08/2015, 15:28
|
|||
|
|||
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
(10/08/2015 23:31)Massa Escreveu: Hoje tive uma ''bela surpresa'' ao abrir o capô do Up. Estava limpando os vidros do carro pq cairam muitas folhinhas e pensei que muitas delas tivessem caÃdo pro lado do motor ou entupido os buracos de escoamento de água do parabrisa.o meu baixou nos primeiros kms, foi completado na primeira revisão, agora esta quase na época da terceira revisão e não baixou mais, esta com 11000 km. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Passo Fundo/RS

