|
Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada
|
|
03/09/2015, 00:06
|
|||
|
|||
|
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada
Pegando carona com o Edsonmassao, eu abasteço na maioria das vezes com etanol e somente uma vez ou outra com gasolina, pq o etanol é um combustÃvel mais limpo em relação a gasolina e sinto o carro mais esperto.
Coloquei uma vez gasolina aditivada e tive o melhor consumo até agora, mas o preço não foi nada convidativo. Eu havia pesquisado em vários sites sobre os combustÃveis e na minha opinião, não compensa abastecer com gasolina premium (tipo Podium, etc) pq somente motores mais potentes tem maiores ganhos. Nos casos de motores de baixa cilindrada o ganho é mÃnimo. Se for pensar em limpeza mais profunda do sistema de injeção, eu prefiro colocar de vez em quando um frasco de Perfect Clean num tanque cheio ao invés de sempre ir variando entre etanol e gasolina, principalmente se vc não pode abastecer no seu posto de confiança e desconfiou que o combustÃvel era adulterado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - anjo_ed - 01/12/2014, 16:37
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - edsonmassao - 02/09/2015, 23:15
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - marcinho - 03/09/2015, 11:31
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - Massa - 03/09/2015 00:06
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - edsonmassao - 03/09/2015, 08:25
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - FELIPE ALTOÉ - 04/09/2015, 10:13
RE: Etanol ajuda o motor prejudicado pela gasolina adulterada - Leovza - 04/09/2015, 13:56
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-