|
Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
|
|
14/11/2015, 06:25
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Pelo que se desenha o real problema do Ka é o acabamento interno, o carro é muito ruim nisso, fora que a beleza dele é bem subjetiva e a montagem também falta muita qualidade construtiva e visual, é uma carroça.
|
|||
|
15/11/2015, 17:08
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
No Brasil infelizmente ( mostra o nivel de respeito ao consumidor daqui!) todos os carros de entrada (principalmente) e os outros tb tem acabamento pobre de equipamentos e acabamento em relação aos mesmo carros do primeiro mundo. Até a estrutura tem diferença ( chapas de alta resistência).
|
|||
|
15/11/2015, 22:00
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
A nÃvel de estrada já peguei um trecho com o meu Mpi e o cara num Ka e foi bala trocada pois anda muito também....
|
|||
|
15/11/2015, 22:06
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Não é exatamente sobre o Ka mas meu amigo tem um Fiesta Powershift.
Não dirigi, apenas fui de carona e não gostei. Apesar do visual ser mais bacana no interior, achei muito apertado e extremamente barulhento por dentro. |
|||
|
16/11/2015, 19:14
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Outro veÃculo importante para o mercado brasileiro a passar pelo Latin NCAP em novembro foi o Ford Ka+, configuração sedã da nova geração do compacto. O resultado não é ruim, mas também passa longe de empolgar: são quatro estrelas em proteção para adultos --pontos foram perdidos pela ausência de pré-tensionadores nos cintos do passageiros e pela alta exposição de pernas e joelhos à deformação da cabine -- e três para crianças -- não é possÃvel desativar o airbag do passageiro para instalar a cadeirinha; não há cinto de três pontos na posição central do assento traseiro; ganchos Isofox e avisos de posicionamento das cadeirinhas não estão de acordo com as recomendações do órgão.
e falavam que o isofix ia tornar ele seguro como o up ..... |
|||
|
17/11/2015, 10:27
(Resposta editada pela última vez em: 17/11/2015 10:28 por maicon.)
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
O New Ka é um carro com um acerto bem legal, mas infelizmente é loucura comprar um.
Vide clube do ka, o carro sofre de problemas estruturais, peças de carroceria desalinhadas de fábrica e falta ou trincas em soldas, fazendo barulho nos momentos de torção da carroceria. E as ccs Ford, como sempre, não resolvem... Tem proprietário colocando parafuso em pontos da carroceria pra amenizar o problema (!!!), isso é muito grave. |
|||
|
17/11/2015, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
esse problema não é só do ka, o focus que é um carro muito caro e categoria superior sofre com acabamento e alinhamento de peças, todos os comparativos com o golf são unânimes, um carro tão caro e bom não pode ter essas falhas, o golf ao contrário tudo se encaixa com perfeição.
|
|||
|
17/11/2015, 23:05
(Resposta editada pela última vez em: 17/11/2015 23:07 por maraccini.)
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Maicon é complicado ser coerente usando apenas partes de um texto mesmo que seja verdade as vezes não mostra a verdade pura exemplo :
Podemos  falar que  os Up estão dando problema no  motor com menos de 500 km , problemas no cambio (engates imprecisos ), queima bomba de combustÃvel, falta de estabilidade, quebra do A/C, vibração e barulhos e vários outros que podemos ver no clube não falei uma mentira ( ou só falei a verdade)  e poderia entender que o Up não é um bom carro ! mas todos os problemas são Pontuais : o motor (pelo jeito é devido a linha de produção nova assim como a falta de solda no porta malas em um único carro no clube do KA), alguns Up no inicio tiveram a troca das bombas, o pneu duraplus é um lixo e não ajuda mesmo a estabilidade!, problema no compressor de alguns! enfim como pode ver disse a verdade mas não representa a verdade pura sobre o carro neste caso o Up como tb o que mencionou do Ka não representa a verdade pura ( nem a totalidade )! Não tenho o objetivo de corrigir o que mencionou só colocar minha opinião! Abraço Faço parte tb do clube do KA e nunca vi problema estrutural e somente um caso de falha em solda ( que é grave concordo !) |
|||
|
18/11/2015, 02:09
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Que salada que você fez amigo
O ka tem sim problemas de encaixes de peças, problemas de painel mal montado, materiais pobres. Não é achismo, leia todas as revistas e todas dizem que o ka tem esses problemas. |
|||
|
18/11/2015, 07:44
|
|||
|
|||
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
(17/11/2015 23:05)maraccini Escreveu: Maicon é complicado ser coerente usando apenas partes de um texto mesmo que seja verdade as vezes não mostra a verdade pura exemplo : Todo carro tem problemas, o que precisamos é de atendimento digno de ccs em garantia. Nesse ponto nenhuma é perfeita, mas a Ford parece que faz questão de ser a pior. Conhecidos que tem Ford sofrem bastante (6 meses de novela powershift é um deles, mas não vem ao caso). Sobre o problema do Ka, tenho conhecido aqui que passou por problemas de rangidos e barulhos e acabou vendendo o carro, até por isso fui pesquisar, e lá no clube mesmo não tem só 1 pessoa reclamando. Pode não ser um problema crônico, mas considero mais grave que todos os problemas do up juntos. E como já falei, gostei do Ka, provavelmente a Ford até já resolveu o problema, mas seria minha última opção na categoria pelo motivo que citei acima, a montadora entrega carros com defeitos (normal) e o cliente que se vire (aà que mora o perigo). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

