|
Apresento-lhes meu UP!
|
|
06/01/2016, 10:50
|
|||
|
|||
RE: Apresento-lhes meu UP!
(06/01/2016 10:17)Jduarte Escreveu: umas coisas que eu ia perguntar... a mudança de altura ao acionar o sistema é rápida, ou pelo menos não demora? e, usa algum compressor, ou é cilindro com ar comprimido? nesse caso haveria uma certa "autonomia" de uso, não?Fala meu camarada, respondendo as perguntas Vamos lá A suspensão a ar tem um compressor e um cilindro, quando o cilindro esvazia o compressor aciona e enche novamente. A minha desce e sobe ligeiramente rápido, o que para o meu uso é o ideal! A altura da foto é com ele zerado = bolsas vazias, não pode andar assim, o minimo para se andar é 45 psi ou 3 bar, do jeito que está na foto ele fica alguns milÃmetros de encostar no chão, isso devido ainda estar com a proteção da caixa de rodas, assim que desce ele todo ele encosta na proteção, para barro que chama e para ali, se tirar a proteção ele apoia no chão. ![]() espero ter ajudado qualquer duvida só perguntar. |
|||
|
06/01/2016, 17:41
|
|||
|
|||
|
RE: Apresento-lhes meu UP!
ok,
Legal amigo esse sistema de levantar o carro! Show, parabéns mesmo! |
|||
|
07/01/2016, 11:57
|
|||
|
|||
|
RE: Apresento-lhes meu UP!
Amigo seu carro tá show!
Unica coisa que eu nao faria seria os led entre o logo VW, mas gosto é pessoal de resto, parabens! E so esclarecendo que o Turbo do up de nada tem a ver com Turbo de Gol Caixa...a proposta eh outra. Bebe bem menos que o Up! aspirado e as revisões são apenas 6 reais mais caras |
|||
|
07/01/2016, 18:58
|
|||
|
|||
RE: Apresento-lhes meu UP!
(07/01/2016 11:57)dogmarley Escreveu: Amigo seu carro tá show! Em relação aos LEDs são iguais aos que o membro deskill colocou, inclusive fiz pelo tutorial dele da uma olhada lá, depois vou postar fotos. Cara, esse lance de turbo, aspirado e etc não gosto de ficar preso a concessionaria, portanto se pegasse o TSI eu iria ficar preso, por ser um motor novo, diferente, não teria onde levar. Abraço |
|||
|
11/01/2016, 22:43
|
|||
|
|||
|
RE: Apresento-lhes meu UP!
Amigo, parabéns pelo UP! belo carro!
Obs.: O emblema na grade ficou show! |
|||
|
12/01/2016, 11:19
(Resposta editada pela última vez em: 12/01/2016 11:19 por Rodrigo Rieffel.)
|
|||
|
|||
| RE: Apresento-lhes meu UP! | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



