|
Bandeja da suspensão
|
|
15/03/2016, 00:14
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja da suspensão
Eu fiz um topico relacionado a preço de peças que tive o desprazer de precisar na vw e te digo cara não compro vw nunca mais na minha vida assim que pagar meu up move tsi que tem uma divida de 18 prestações pela frente é thau pra ele.
troquei uma vez a balança do meu honda civic 2008 ano passado e te digo com certeza que por esse valor eu tracaria as bandejas e toda suspenção dianteira e traseira. o par de bandejas do up 2 mil conto? kkkkkkkk (15/03/2016 00:14)Vitor LSR Escreveu: Eu fiz um topico relacionado a preço de peças que tive o desprazer de precisar na vw e te digo cara não compro vw nunca mais na minha vida assim que pagar meu up move tsi que tem uma divida de 18 prestações pela frente é thau pra ele. Só pra vcs terem uma ideia do assalto a mão armada da das auto tem um anuncio no mercado livre de uma bandeja nova original no mercado livre mas não é do up nao.... E de um Land Rover Evoque por 700 reais ou seja na concessionaria ela deve custar o preço da bandeja do up rsrsrsrs fala serio que o up tem baixo custo de manutenção...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689342208-bandeja-land-rover-evoque-lado-direito-_JM |
|||
|
15/03/2016, 10:25
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 00:14)Vitor LSR Escreveu: Eu fiz um topico relacionado a preço de peças que tive o desprazer de precisar na vw e te digo cara não compro vw nunca mais na minha vida assim que pagar meu up move tsi que tem uma divida de 18 prestações pela frente é thau pra ele. Eu não me espanto mais com nada quando o assunto é CSS. Tinha uma ASX e vendi pra dar entrada num ap. Certa vez bati num camarada ai fui fazer o orçamento do para-choque dianteiro. 4000,00 só o para-choque, sem pintura, sem nada. O aro cromado em volta da placa, simplesmente 3920,00, isso mesmo, 04 pedaços de plastico cromado por quase 4000,00. Após o desabafo... Acho que não deve ter bandeja de outro modelo compativel com a do UP. Tem tanta coisa que é diferente dentre os próprios modelos do UP (vide o miolo do para-choque), que infelizmente vai ter que morrer na CSS, ou alguma peça paralela. |
|||
|
15/03/2016, 16:43
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja da suspensão
Bom, só para dar um feedback, hoje eu acabei dando sorte, encontrei em uma loja de peças usadas, o quadro com as duas bandejas montadas e pelo estado das peças, acho que elas tinham rodado bem pouco.
Pedi até que o mecânico, usasse o quadro completo, pois aparentava estar em melhor estado que a do carro, o custo da peça foi de R$ 500,00. |
|||
|
15/03/2016, 20:31
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 16:43)mprovasi Escreveu: Bom, só para dar um feedback, hoje eu acabei dando sorte, encontrei em uma loja de peças usadas, o quadro com as duas bandejas montadas e pelo estado das peças, acho que elas tinham rodado bem pouco. Fico feliz por vc mas é uma pena que em um carro popular vc tenha que recorrer a tal coisa |
|||
|
15/03/2016, 20:55
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 16:43)mprovasi Escreveu: Bom, só para dar um feedback, hoje eu acabei dando sorte, encontrei em uma loja de peças usadas, o quadro com as duas bandejas montadas e pelo estado das peças, acho que elas tinham rodado bem pouco. Realmente revoltante o custo das peças do Up. Talvez pq ele não compartilhe peças com nenhum outro carro da VW. Dessa forma, tornasse impossÃvel que o mercado de peças usadas do Up não cresça. E isso significa desmanches, roubos de Up e aumento do seguro. Esse tipo de coisa fez o seguro do hb20 disparar. Peças carÃssimas e demoradas para chegar. Pelo visto, o up está no mesmo caminho, infelizmente. |
|||
|
15/03/2016, 21:53
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja da suspensão
Uma pena mesmo, o carro é show, não merecia isso, com preços de peças fora da realidade.
|
|||
|
15/03/2016, 22:59
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 20:55)LeoBA Escreveu: Realmente revoltante o custo das peças do Up. Talvez pq ele não compartilhe peças com nenhum outro carro da VW. Aqui em São Paulo tem uma lei de desmanches, quase todos são legalizados e as peças saem com nota, tanto que o seguro do veÃculo foi cotado em R$ 860,00. Mas realmente é lamentável o que a Volkswagen faz com nós consumidores, uma falta de respeito Ãmpar. |
|||
|
16/03/2016, 09:32
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 22:59)mprovasi Escreveu: Aqui em São Paulo tem uma lei de desmanches, quase todos são legalizados e as peças saem com nota, tanto que o seguro do veÃculo foi cotado em R$ 860,00. Aqui na Bahia tb tem lei para emitir nota em peças seminovas. Mas Brasil, sabe como é! O seguro do Up ainda é bem barato pq não existi muitos roubos de Up, pois os carros ainda estão em garantia e consertos fora de garantia não são tantos. O seguro do meu foi 1480, sem limite de idade. O mesmo valor do seguro de meu Palio 2008. Porém, nessa polÃtica de preços, quando começar a encerrar a garantia dos Ups, o mercado de seminovas vai crescer e, consequentemente, o Ãndice de roubo e valor do seguro. Não tem mágica. Brasil é assim. Lamentável!! |
|||
|
16/03/2016, 10:58
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja da suspensão
Torço para que o UP se popularize e desta forma mais fabricantes se interessem em fazer peças pro carrinho, pra não ficarmos reféns de concessionária.
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
17/03/2016, 14:53
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(16/03/2016 10:58)edsonmassao Escreveu: Torço para que o UP se popularize e desta forma mais fabricantes se interessem em fazer peças pro carrinho, pra não ficarmos reféns de concessionária. Torço tb. E creio que logo teremos peças paralelas de boa qualidade eais baratas que na CSS. O problema é que algumas peças são especÃficas do Up, diferente de Gol, saveiro, Voyage, que compartilham várias peças. Com o tempo tb vamos aprendendo quais peças de outros VW pegam no Up, como buchas, rolamentos, etc |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 



