|
VW - TAKE UP - Vermelho
|
|
20/01/2015, 13:36
|
|||
|
|||
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
(06/11/2014 18:58)FiveStar Escreveu: Bonito o vermelho, e as calotas do take são mais bonitas que a do move. Mas essas calotas sao do modelo que nao tem direção elétrica, e sao de aro 13, pois no modelo Take que vem com direção assistida sao do diâmetro de 14 polegadas... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


