|
Tutorial trocar lampada do teto
|
|
21/01/2016, 23:01
|
|||
|
|||
RE: Tutorial trocar lampada do teto
(21/01/2016 22:49)kevinlin Escreveu: O problema é tirar o pingo! Confesso que até hoje eu nao consegui Hahaha. Entendi. Use um alicate para puxar os pingos. Meu Up! |
|||
|
22/01/2016, 14:05
|
|||
|
|||
|
Amigos, sugestão para retirar as lâmpadas. Corte uma tira de fita silver type (fita prata 3m), você gruda e puxa. Sai fácil.
|
|||
|
22/01/2016, 22:15
(Resposta editada pela última vez em: 22/01/2016 22:19 por batitucci.)
|
|||
|
|||
|
Cara eu tirei bem facil, so puxar balancando com os dois dedos, um de cada mao(indicadores). Acabei comprando o kit de 69,00 do ML mas nao gostei dos led de 4(alem de mio azul nao ilunima nada), acabei colocando o de 5 leds na cortesia, bem melhor ficou com potencia da original mais ou menos so que branca, ja a placa de led que fica no meio ficou top. Da re gostei bastante tambem, placa idem. No farolete ja tinha colocado da osram pois uso lampadas osram Night Breaker Unlimited e nao destoa do resto, ja o led fica meio destoado por ser quase azulado, ai aproveitei que sobrou e coloquei la na cortesia.
|
|||
|
16/05/2016, 19:26
|
|||
|
|||
|
Opa blz? Alguém sabe me dizer pq a minha lampada dessas torpedo que coloquei ainda fica ligada? tipo qndo se deixa no stand-by (aquele que liga qndo abre a porta) ela fica acessa bem fraquinho..
valeu ai |
|||
|
16/05/2016, 22:12
|
|||
|
|||
(16/05/2016 19:26)JonatanChaves Escreveu: Opa blz? Alguém sabe me dizer pq a minha lampada dessas torpedo que coloquei ainda fica ligada? tipo qndo se deixa no stand-by (aquele que liga qndo abre a porta) ela fica acessa bem fraquinho.. Achei esta explicação: Citar:Salvo esse problema do botão, caso a luminária interna seja temporizada, fatalmente os LEDs ficarão levemente acesos. Isso ocorre pois os LEDs não conseguem descarregar completamente o capacitor que faz a temporização. Neste caso, será preciso adicionar um resistor de 560ohms nos polos da lâmpada. Esse resistor fará a função de filamento da lâmpada. No meu caso a lâmpada apaga normal, se ela estiver ficando acesa é uma boa tentar trocar por outra lâmpada para testar, senão sua bateria pode arriar... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
24/05/2016, 12:34
|
|||
|
|||
(16/05/2016 19:26)JonatanChaves Escreveu: Opa blz? Alguém sabe me dizer pq a minha lampada dessas torpedo que coloquei ainda fica ligada? tipo qndo se deixa no stand-by (aquele que liga qndo abre a porta) ela fica acessa bem fraquinho.. tem que ficar esperto, no fox aqui em casa eu coloquei um torpeto desse e ficava meio aceso e dps de um tempo o carro vivia com a bateria zerada, depois de trocar o torpedo parou de arriar a bateria. Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
27/05/2016, 09:25
|
|||
|
|||
|
Depende do led usado.
O meu eh tudo led e apaga normalmente... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
12/07/2016, 13:43
|
|||
|
|||
|
Alguém poderia indicar um site que comprou os leds e torpedos que apagam e não ficam acesos?
Para farol, placa, parte interna seriam quantos pingos? Torpedo é so na parte interna, certo? |
|||
|
12/07/2016, 13:54
(Resposta editada pela última vez em: 12/07/2016 13:55 por edsonmassao.)
|
|||
|
|||
(12/07/2016 13:43)TheBombBR Escreveu: Alguém poderia indicar um site que comprou os leds e torpedos que apagam e não ficam acesos? TheBomb, eu comprei estes: torpedo 39mm: http://pt.aliexpress.com/item/Festoon-16...89245.html lâmpada pingo T10: http://www.dx.com/p/t10-2w-6500k-126-lum...4UfjxJWKVN A torpedo ficou meio azulada, as pingo são bem brancas e fortes, dá pra instalar na lanterna e na luz interna de leitura, mas não cabe na luz de placa porque a lâmpada é comprida... São 01 lâmpada torpedo, 02 pingo para iluminação interna, 02 pingo para os faróis e uma pingo para a placa. Problema é que comprando de site da China demora um pouco a entrega, coisa de um mês... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
12/07/2016, 14:32
|
|||
|
|||
(12/07/2016 13:54)edsonmassao Escreveu: TheBomb, eu comprei estes: To ligado, compro muita coisa da china tb rsrss Na laterna é em qual luz, a de ré? Luz de leitura são as duas que são acionadas por botões que seriam os pingos e o torpedo é a de porta certo? Qual seria a medida da luz de placa e farois? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)