|
Tutorial trocar lampada do teto
|
|
12/07/2016, 18:06
|
|||
|
|||
RE: Tutorial trocar lampada do teto
(12/07/2016 14:32)TheBombBR Escreveu: To ligado, compro muita coisa da china tb rsrss Então, na lanterna traseira não mexi nada, acho que escrevi errado: só troquei as pingo T10 nos faróis mesmo e lá tem espaço pra usar lâmpadas mais compridas. Nas luzes internas é isso mesmo que você falou, lá cabe uma lâmpada mais ou menos comprida, mas não muito, como a do link que eu passei. Torpedo é a da porta sim, a lâmpada que tem os polos nas extremidades, a de 39mm é a que deu certo comigo. Na luz de placa é lâmpada pingo T10 mas só cabe das menores, parecido com o tamanho da original. Lâmpada de farol alto/baixo é H4 e do farolete é a pingo T10 que falei. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
29/07/2016, 12:44
|
|||
|
|||
|
Olá amigos.
Sinto muita falta no Cross Up de minha esposa de uma luz de cortesia na traseira e no porta-malas, pois temos um bebê e de noite fica bastante dificil colocá-lo na cadeirinha, o mesmo vale para o carrinho no porta malas. Estava pensando em comprar uma luz de teto vw no ML, retirar o forro do teto, e adaptar, puxando uma ligação da luz dianteira, trocando o fusÃvel talvez (não sei se haverá necessidade). Alguém já fez algo do tipo? Teriam dicas para me dar? As luzes do Up estão em rede Can? Obrigado. |
|||
|
09/11/2016, 09:24
|
|||
|
|||
|
Colocando led na luz de teto ela perde o dimmer? Aquele efeito de acender aos poucos e apagar do mesmo jeito quando abre a porta...
|
|||
|
09/11/2016, 09:51
|
|||
|
|||
(09/11/2016 09:24)marciolc Escreveu: Colocando led na luz de teto ela perde o dimmer? Aquele efeito de acender aos poucos e apagar do mesmo jeito quando abre a porta... No meu "dimmeriza" um pouco mais rápido. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
09/11/2016, 10:02
|
|||
|
|||
| RE: Tutorial trocar lampada do teto | |||
|
11/12/2016, 10:58
|
|||
|
|||
|
Caguei sangue para soltar os pingos... Mas depois que vc tira a primeira vez pega a manha... Eu usei uma chave de fenda para ajudar. Fiz pressão puxando para baixo com o dedo de um lado e a chave de outro e foi saindo aos poucos até cair.
|
|||
|
18/01/2017, 20:54
|
|||
|
|||
(26/11/2015 23:25)kevinlin Escreveu: Massao, Opa estou com que mesma dúvida. Ela é presa de alguma maneira, vi que tinha uma travinha, mas parecia ser do suporte. É só puxar a lâmpada ou tem de fazer algo?! Valeu |
|||
|
19/01/2017, 07:51
|
|||
|
|||
(18/01/2017 20:54)akiralt Escreveu: Opa estou com que mesma dúvida. Ela é presa de alguma maneira, vi que tinha uma travinha, mas parecia ser do suporte. É só puxar a lâmpada ou tem de fazer algo?! Ela é encaixada, mas bem encaixada mesmo. Como o lugar é apertado, fica ruim de tirar, aà se for com um alicate universal e puxar ela com jeito, ela sai
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
19/01/2017, 19:42
|
|||
|
|||
(29/07/2016 12:44)Fernandoap_eng Escreveu: Olá amigos. Amigo, também possuo o Cross Up e sinto falta da luz no porta-malas. Estou quase instalando duas fitas de LED em cada lateral, mas estou com medo, não tenho tanta habilidade e costume para isso. Se alguém puder ajudar dando algumas dicas seria bem interessante. Valeu! |
|||
|
20/01/2017, 08:26
|
|||
|
|||
(29/07/2016 12:44)Fernandoap_eng Escreveu: Olá amigos. (19/01/2017 19:42)caiocfr89 Escreveu: Amigo, também possuo o Cross Up e sinto falta da luz no porta-malas. Estou quase instalando duas fitas de LED em cada lateral, mas estou com medo, não tenho tanta habilidade e costume para isso. Se alguém puder ajudar dando algumas dicas seria bem interessante. Opa, tem um tópico sobre luz no porta malas aqui http://forum.vwupclube.com/thread-384.ht...orta+malas Acho que o Marcus Piarulli que responde nesse tópico adaptou até luzes na parte traseira do UP dele, mas teve que furar o forro. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...