Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutorial trocar lampada do teto
12/07/2016, 18:06
Resposta: #41
RE: Tutorial trocar lampada do teto
(12/07/2016 14:32)TheBombBR Escreveu:  To ligado, compro muita coisa da china tb rsrss

Na laterna é em qual luz, a de ré? Luz de leitura são as duas que são acionadas por botões que seriam os pingos e o torpedo é a de porta certo?

Qual seria a medida da luz de placa e farois?

Então, na lanterna traseira não mexi nada, acho que escrevi errado: só troquei as pingo T10 nos faróis mesmo e lá tem espaço pra usar lâmpadas mais compridas.

Nas luzes internas é isso mesmo que você falou, lá cabe uma lâmpada mais ou menos comprida, mas não muito, como a do link que eu passei. Torpedo é a da porta sim, a lâmpada que tem os polos nas extremidades, a de 39mm é a que deu certo comigo.

Na luz de placa é lâmpada pingo T10 mas só cabe das menores, parecido com o tamanho da original.

Lâmpada de farol alto/baixo é H4 e do farolete é a pingo T10 que falei.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/07/2016, 12:44
Resposta: #42
Olá amigos.

Sinto muita falta no Cross Up de minha esposa de uma luz de cortesia na traseira e no porta-malas, pois temos um bebê e de noite fica bastante dificil colocá-lo na cadeirinha, o mesmo vale para o carrinho no porta malas. Estava pensando em comprar uma luz de teto vw no ML, retirar o forro do teto, e adaptar, puxando uma ligação da luz dianteira, trocando o fusível talvez (não sei se haverá necessidade).

Alguém já fez algo do tipo? Teriam dicas para me dar? As luzes do Up estão em rede Can?
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
09/11/2016, 09:24
Resposta: #43
Colocando led na luz de teto ela perde o dimmer? Aquele efeito de acender aos poucos e apagar do mesmo jeito quando abre a porta...
09/11/2016, 09:51
Resposta: #44
(09/11/2016 09:24)marciolc Escreveu:  Colocando led na luz de teto ela perde o dimmer? Aquele efeito de acender aos poucos e apagar do mesmo jeito quando abre a porta...

No meu "dimmeriza" um pouco mais rápido.

Move UP TSi 15/16 Demais
09/11/2016, 10:02
Resposta: #45
(09/11/2016 09:51)edsonmassao Escreveu:  No meu "dimmeriza" um pouco mais rápido.

Show de bola, achei q perdesse o "efeito"... valeu!
11/12/2016, 10:58
Resposta: #46
Caguei sangue para soltar os pingos... Mas depois que vc tira a primeira vez pega a manha... Eu usei uma chave de fenda para ajudar. Fiz pressão puxando para baixo com o dedo de um lado e a chave de outro e foi saindo aos poucos até cair.
18/01/2017, 20:54
Resposta: #47
(26/11/2015 23:25)kevinlin Escreveu:  Massao,

Tem alguma manha pra tirar os pingos? Fiquei uns 30 minutos tentando tirar esses pingos e so me frustei!! Nervoso

Opa estou com que mesma dúvida. Ela é presa de alguma maneira, vi que tinha uma travinha, mas parecia ser do suporte. É só puxar a lâmpada ou tem de fazer algo?!

Valeu
19/01/2017, 07:51
Resposta: #48
(18/01/2017 20:54)akiralt Escreveu:  Opa estou com que mesma dúvida. Ela é presa de alguma maneira, vi que tinha uma travinha, mas parecia ser do suporte. É só puxar a lâmpada ou tem de fazer algo?!

Valeu

Ela é encaixada, mas bem encaixada mesmo. Como o lugar é apertado, fica ruim de tirar, aí se for com um alicate universal e puxar ela com jeito, ela sai Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
19/01/2017, 19:42
Resposta: #49
(29/07/2016 12:44)Fernandoap_eng Escreveu:  Olá amigos.

Sinto muita falta no Cross Up de minha esposa de uma luz de cortesia na traseira e no porta-malas, pois temos um bebê e de noite fica bastante dificil colocá-lo na cadeirinha, o mesmo vale para o carrinho no porta malas. Estava pensando em comprar uma luz de teto vw no ML, retirar o forro do teto, e adaptar, puxando uma ligação da luz dianteira, trocando o fusível talvez (não sei se haverá necessidade).

Alguém já fez algo do tipo? Teriam dicas para me dar? As luzes do Up estão em rede Can?
Obrigado.

Amigo, também possuo o Cross Up e sinto falta da luz no porta-malas. Estou quase instalando duas fitas de LED em cada lateral, mas estou com medo, não tenho tanta habilidade e costume para isso. Se alguém puder ajudar dando algumas dicas seria bem interessante.

Valeu!
20/01/2017, 08:26
Resposta: #50
(29/07/2016 12:44)Fernandoap_eng Escreveu:  Olá amigos.

Obrigado.

(19/01/2017 19:42)caiocfr89 Escreveu:  Amigo, também possuo o Cross Up e sinto falta da luz no porta-malas. Estou quase instalando duas fitas de LED em cada lateral, mas estou com medo, não tenho tanta habilidade e costume para isso. Se alguém puder ajudar dando algumas dicas seria bem interessante.

Valeu!

Opa, tem um tópico sobre luz no porta malas aqui http://forum.vwupclube.com/thread-384.ht...orta+malas

Acho que o Marcus Piarulli que responde nesse tópico adaptou até luzes na parte traseira do UP dele, mas teve que furar o forro.

Move UP TSi 15/16 Demais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tutorial - Troca das Pastilhas de Freio diegorji 8 25.337 19/08/2021 11:03
Última Resposta: rkrepsky
  Como trocar as lâmpadas do teto, porta malas e placa [INSTALAÇÃO DE LED] guiquito 2 8.676 08/02/2021 23:22
Última Resposta: irado.ss
  Tutorial - Troca do Líquido de Arrefecimento G12++ diegorji 16 38.261 10/10/2019 08:03
Última Resposta: Thibis
  ETKA 8 + Bonus - Tutorial instalação completo angelo.galo 10 37.672 07/04/2019 21:54
Última Resposta: jleo981
  Como trocar borracha do limpador para-brisa traseiro e dianteiro Admin 0 4.866 05/11/2018 17:35
Última Resposta: Admin
  Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina diegorji 9 23.347 30/03/2018 10:18
Última Resposta: diegorji
  TUTORIAL - Troca de Óleo do Motor diegorji 5 12.791 14/09/2017 13:23
  TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP MaLacCo 42 117.940 24/07/2017 22:31
Última Resposta: m_5t0rck
  Tutorial - Troca do Filtro de Combustível diegorji 0 5.642 16/03/2017 21:48
  TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão diegorji 2 11.487 26/01/2017 13:13
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes